Clicky

Ir para conteúdo
msaulohenrique

[Download] VoxTream (app/hora-certa/programetes) & VoxTV

Posts Recomendados

Boa noite galera;

Pois bem, estou compartilhando os painéis citados no titulo de forma GRATUITA, o que não me surpreende caso surjam no Mercado Livre.

Ressalto que NÃO DAREI SUPORTE algum, pois não tenho obrigação nenhuma. 

Se querem aprender como funcionar, senta bunda e vai estudar o código.

Pq estou compartilhando? Simples, pq quero, e acho um absurdo o uso dos mesmos em meio de produção com vários bugs e problemas sérios de segurança.

Quem quiser fazer doações para mim e, segue: 

https://app.picpay.com/user/msaulohenrique

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=6RDPV6QBBCXFE&source=url

Vc pode também doar para o Portal do Host: https://portaldohost.com.br/clients/donations/

Vendo p/ VoxTream (por R$100 reais/cada):

• app android (tive que corrigir alguns bugs), acompanha um pdf junto.
  • o pacote de instalação do wowza corrigido.
  • bash que montei para ajudar na instalação do VoxTream, acompanha um pdf junto.

VoxTream: https://www34.zippyshare.com/v/tIz2ljDa/file.html

VoxTV: https://www60.zippyshare.com/v/is6vnfCy/file.html

GitHub: https://github.com/voxpanel

Logo após eu disponibilizar o painel, a AdvenceHost removeu os links de alguns arquivos de instalação, os mesmo podem ser encontrados aqui: https://github.com/voxpanel/voxpanel.github.io/tree/master/repo

Usar CentOS 6.x 64bits!

Editado por msaulohenrique
  • Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E assim o mercado vai indo embora...

Uma pena pras empresas que tiveram que comprar o código-fonte pra usar com tanta seriedade pra seus clientes.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, edinaldo disse:

E assim o mercado vai indo embora...

Uma pena pras empresas que tiveram que comprar o código-fonte pra usar com tanta seriedade pra seus clientes.

Seriedade?! Sério que vc usou essa palavra? É uma falta de respeito, isso sim. Problemas de segurança seríssimos e bugs horrendos, um verdadeiro mercado prostituto que este painel criou, com estruturas precárias. Creio que não saiba o que é ficar horas e horas, madrugadas e mais madrugadas, dias e mais dias, trabalhando numa estrutura para entregar maior segurança e estabilidade aos clientes, e bater de frente com os semeadores de malwares e aventureiros do mercado. É por isso que saí do mercado, me mantenho aqui na comunidade para ajudar quem de fato precisa, e dependendo realizo alguns freelas.

Não existe uma licença que proteja o código, tenho ambos painéis a mais de 1 ano, se são meus creio que tenho o direito de compartilhar, já que como eu disse antes, não existe nenhuma licença a respeito. É um vergonha pagar mais de 800 reais num painel desses, com diversos problemas que citei anteriormente.

Se a tia @AngelCosta interpretar que tomei uma decisão errada, não me importo caso ela remova.

Editado por msaulohenrique

Compartilhar este post

Link para o post

@msaulohenrique Parabéns pela coragem de compartilhar este painel ja esta prostituído em todos os sentidos infelizmente o césar que o desenvolveu antes de vender a empresa saiu vendendo o mesmo para meio mundo.

Apesar de ser cheio de bugs é algo funcional.

Porem para empresas que o arrisquem usar é um tiro no pé  para torna-lo seguro se exige varias horas de correções oque em termos financeiros não vale a pena 

Editado por Otavio

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Otavio disse:

@msaulohenrique Parabéns pela coragem de compartilhar este painel ja esta prostituído em todos os sentidos infelizmente o césar que o desenvolveu antes de vender a empresa saiu vendendo o mesmo para meio mundo.

Apesar de ser cheio de bugs é algo funcional.

Porem para empresas que o arrisquem usar é um tiro no pé  para torna-lo seguro se exige varias horas de correções oque em termos financeiros não vale a pena 

Ou vale.. Se a pessoa quer aprender a mexer, porquê não em um painel já decadente? Haha

@msaulohenrique
Verdade seja dita, FOGO NELES! Quer dizer, meus parabéns. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, msaulohenrique disse:

Seriedade?! Sério que vc usou essa palavra? É uma falta de respeito, isso sim. Problemas de segurança seríssimos e bugs horrendos, um verdadeiro mercado prostituto que este painel criou, com estruturas precárias. Creio que não saiba o que é ficar horas e horas, madrugadas e mais madrugadas, dias e mais dias, trabalhando numa estrutura para entregar maior segurança e estabilidade aos clientes, e bater de frente com os semeadores de malwares e aventureiros do mercado. É por isso que saí do mercado, me mantenho aqui na comunidade para ajudar quem de fato precisa, e dependendo realizo alguns freelas.

Não existe uma licença que proteja o código, tenho ambos painéis a mais de 1 ano, se são meus creio que tenho o direito de compartilhar, já que como eu disse antes, não existe nenhuma licença a respeito. É um vergonha pagar mais de 800 reais num painel desses, com diversos problemas que citei anteriormente.

Se a tia @AngelCosta interpretar que tomei uma decisão errada, não me importo caso ela remova.

Eu realmente falava do cara que desenvolveu e fez tudo isso como Otavio falou. Empresas de bom porte compraram enquanto o antigo cara da advance era dono e ninguém tinha além dele e das que compravam. 

Elas sim ofereciam com seriedade para seus clientes, agora imagine: você tem esse painel a 3 anos que foi comprado por xx mil reais e vende seu produto a um valor justo, hoje todo mundo tem ele, vem uma empresa que é criada a dias e vende o streaming a 2 reais. O cliente leigo vai pelo valor, já que está vendo "o mesmo painel" em mãos. Desvaloriza muito. O pensamento do cliente é: "Eu usei esse tempo todo pagando 50 reais e o mesmo serviço está ali por 2 reais".

Enfim, eu não critico sua atitude por que o culpado é o próprio cara que desenvolveu e vazou, mas esse painel que já foi cobiçado por muitos, agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu baixei mas provavelmente nem vou usar. Não trabalho mais com serviço de hosting nem streaming.
Porém, se eu vier a usá-lo, vou lhe fazer uma merecida doação.

-----------

Tô pensando em desenvolver um sistema pra cPanel e distruibui-lo grátis, cobrando apenas pelo suporte, pois me parece que qualquer código protegido com Ioncube ou Source Guardian pode ser desprotegido por cerca de 5 dólares. É isto mesmo, ou estou enganado quanto a isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   1 membro está online

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
  • Criar Novo...