Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tráfego Internacional - Streaming


Posts Recomendados

Salve Galera,

Quase que diariamente (entre 12h e 14h) tenho observado quedas de usuários no streaming de clientes lá de São Paulo, me parece algo na rota internacional já que somente pra meus servidores espalhados por USA (4 localidades diferentes) e CA. Tenho analisado o IX.BR e o RNP mas nada  que aponte a queda "visível" na rota internacional.

Hoje ocorreu por volta das 13:55h e todos os meus clientes que possui ouvintes de SP (prioritariamente) teve uma queda leve pra uns e mais um pouco acentuada pra outros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivo e net estão com rotas ruins para o exterior nas ultimas semanas. 
Alguns contatos que tenho nestas empresas me passaram tais informações notei isso para  um cliente que gerencio na ovh .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutes ago, Otavio said:

Vivo e net estão com rotas ruins para o exterior nas ultimas semanas. 
Alguns contatos que tenho nestas empresas me passaram tais informações notei isso para  um cliente que gerencio na ovh .

Tenho vivo e net não tenho notado isso, fiz um levantamento e pareceu ser GVT que é o mesmo que vivo e telefônica. Ha algum site que monitore isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SysAdmin não isso você só consegue falando com alguém la de dentro

pois até para quem é cliente eles falam que não existe tais problemas rsss

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?