Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de Jornal em PHP


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Recentemente tive uma solicitação de sistema de jornal.

Pesquisando, achei algumas opções nacionais, porém em quase todas vendidas no mercadolivre.

Minha dúvida é com relação a sistemas nulled, saber se alguém já comprou destes vendedores no ml, e oque achou do sistema.

Obrigado

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez tenha entendido errado... mais acho se quer desenvolver toda estrutura para um site de jornal, ou seja, um site com todo sistema para jornalismo.

Eu nunca cheguei esperimentar o wordpress de tal forma para falar dele, mais por enquanto já eu recomendo o joomla. Ele tem lindas template premium e free, basta saber onde procurar, além de ser muito prático tanto para desenvolver como para gerenciar.

Vou arrumar um tempo para mexer no Wordpress e fazer uma comparação, porém o joomla acho tem mais extensões que sirvam como ferramentas ao site e também é mais seguro se souber arrumar ele direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá pessoal,

No caso, o cliente questionou sobre um sistema que pudesse ser usado para um site de um jornal ok?

Tenho certeza que o wordpress, drupal e joomla atenderia a necessidade do cliente.

Mas eu gostaria de saber se existe algo especifico p/ jornal :P

Então encontrei algumas opções apenas no mercadolivre

Estou postando algumas imagens que achei lá

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=146060952_7922.jpg&v=E

http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=168399301_836.jpg&v=O

http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=150169549_9980.jpg&v=O

Em um destes sistema, o sistema de administração parecia ser simplezinho...acho que não complicaria o meio de campo :D

Ai vocês dizem assim...pow chuva, o wp é ridiculo de mexer!...p/ mim é, p/ tu também, mas tenho clientes com vários perfil, e para deixar um wp e joomla com este visual que comentei acima, precisa garimpar (sendo que existe um codigo especifico p/ isso no mercadolivre)

Então minha dúvida, é saber se alguém já comprou um script de jornal no mercadolivre p/ saber a procedência, pois tem um custo relativamente baixo (mesmo que seja algo grátis e foi traduzido)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo com a mesma dica... use o joomla ou wordpress como falaram antes.

Esses script que colocam no mercado livre, boa parte é ripado. Vamos supor o script da Compra Coletiva Groupon, pessoal lá vende ele menos de R$ 50,00 e tem gente até vende em site mesmo de design só que editado por R$ 200,00 ou mais.

Em fim, o que digo é que melhor criar projeto a partir do wordpress ou joomla com extensões até gratuitas que existem muitas, do que se enrolar no futuro comprando script desses ai sendo que pode ter sido copiado e editado, como tem gente fica só na tocaia para derrubar concorrência ai, é bom vacilar não hehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?