Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capcom vai doar renda do Street Fighter para vítimas do terremoto no Japão


Posts Recomendados

A solidariedade frente aos fatos recentes que abalaram o Japão chegam finalmente à indústria dos jogos. Em uma medida inovadora e interessante, a Capcom vai usar o jogo de Street Figher IV como forma de angariar doações que serão entregues a entidades de caridade japonesas. Para tanto, será preciso comprar o jogo.

Fonte:

http://tecnoblog.net/59515/capcom-vai-doar-renda-do-street-fighter-para-japao/

Eu achei interessante a iniciativa e acredito que poderá render uma grana p/ as vitimas do japão, acredito que haverá gente comprando unicamente para ajudar.

Eu prefiro não comentar sobre estas tragedias (tanto no japão, quanto as chuvas que vem ocorrendo aqui nos ultimos dias e qualquer outra coisa desagradavel que vem acontecendo como a parada na Libia...), ao contrario de muita gente eu não acredito que seja culpa do homem ou que seja intervenção divina e até mesmo eventos relogiosos...penso que o cosmo é algo muito bonito, mas é caótico e essas coisas acontecem, faz parte do nosso universo.

Dos poucos videos que vi sobre o japão, este aqui é um dos que me fez refletir bem sobre a magnitude da tragedia (reparem o homem a direita do video)

http://video.msn.com/?mkt=pt-br&from=sp&fg=shareEmbed&vid=18c07c7f-3ad9-4757-b732-b3bd9f02ed9d&src=FLCP:sharebar:permalink

Vi também umas imagens das chuvas aqui no Brasil, no momento da noticia eu não estava prestando muita atenção e quando me dei conta, vi um rapaz dizendo que ainda não havia caido a ficha e tals, ao fundo só havia entulho, fiquei impressionado com a cena.

Esse post é só p/ refletirmos, :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?