Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Recomendação] Dedicado para backups


Posts Recomendados

Caros,

Atualmente possuo um dedicado na SYS com 2x2TB de HD, porém utilizo cerca de 900GB de dados, e estou pagado 40 dólares por mês, gostaria de reduzir essa despesa com um dedicado que seja um pouco mais "enxuto", vocês recomendam alguma empresa que venda dedicado com um bom espaço de armazenamento e que seja mais barato do que 40 dólares?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, barreto disse:

A própria SYS tem algumas opções de storages (https://www.soyoustart.com/us/server-storage/). É um pouco difícil encontrar disponível, mas vez ou outra aparece lá. Temos 2 com 6TB cada e atende bem.

Esse foi o que mais me chamou atenção, pela questão de não ter muito processador e memória, mas ter o espaço em disco que é mais importante, seria uma ótima economia, o problema só foi não ter encontrado ele disponível rs. Vou ficar de olho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mario Augusto disse:

Atualmente eu só uso OVH, inclusive o dedicado de backups atualmente é da SYS. Mas qual exatamente você me recomendaria que tenha um custo melhor do que os 40 dólares? O mesmo que o @barreto recomendou?

Por esse valor nao tem nada, o mais proximo custa 50 Euros.

https://www.ovh.pt/servidores_dedicados/enterprise/1901do03.xml

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Por esse valor nao tem nada, o mais proximo custa 50 Euros.

https://www.ovh.pt/servidores_dedicados/enterprise/1901do03.xml

Atualmente na SYS eu pago 38.99 dólares, porém o dedicado tem um bom processador e 16GB de RAM, o que é desnecessário para backups, por isso a opção passada pelo @barreto foi a que mais me chamou atenção também, pouco processador e memória, mas com um bom espaço de armazenamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mario Augusto disse:

Caros,

Atualmente possuo um dedicado na SYS com 2x2TB de HD, porém utilizo cerca de 900GB de dados, e estou pagado 40 dólares por mês, gostaria de reduzir essa despesa com um dedicado que seja um pouco mais "enxuto", vocês recomendam alguma empresa que venda dedicado com um bom espaço de armazenamento e que seja mais barato do que 40 dólares?

Obrigado desde já!

Você pode pegar uma VPS Big Data da serverhub por $20 vc tem 2TB, já que seu uso não é grande compensa e é possivel expansão.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?