Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMAMP Exclui clientes do Brasil


Posts Recomendados

Agora, Felipe Pinheiro disse:

@edvan nesse caso, não seria melhor alertar a comunidade de tais pessoas?

Já ouviu falar em seleção natural? "O mal por si mesmo se destroi"...

Agora, AngelCosta disse:

Acho que vou fazer uma "matéria sobre isso" e também entrar em contato com a empresa. É um assunto bem interessante esse...

A comunidade é cliente do cara. Se alertar, é capaz do povo ir atrás dele só pra comprar mais barato.

Barato? Kkk o picareta até vem praticando os mesmos preços.

A diferença que ele não tem competência, é o famoso oportunista. 

Link para o comentário

Quando comecei na informática, usava tudo pirata, windows, office e todo tipo de software, nunca gastei 1 real enquanto usava windows, depois que descobri o linux, aí desembolsei grana, fiz o inverso hehehe, hoje trabalho com todos os softwares originais e os open source eu sempre faço uma doação ao criador quando possível, não tem nenhum software que eu uso tanto no pc quanto nos meus sites e servidores que eu não tenha desembolsado grana pro criador.

Não que eu seja a favor da pirataria, mas quando você desenvolve algo bom e open source, existem diversas maneiras de monetizá-lo além claro das doações. Eu sei que brasileiro não gosta de doar nada,  mas quando você atinge um público fora do Brasil, as pessoas são muito mais conscientes, além de doarem, ou pagarem por suporte, ainda atualizam o software pra melhorá-lo, só no Brasil que as pessoas enxergam somente pra si e por isso também a nossa fama fora do país.

Por falar em chargeback, recebi hoje um de 40 dólares, mas certamente a conta do PayPal era roubada, acontece 2 vezes ao ano com clientes de fora, no Brasil eles já gostam de processar e tentar pegar seu dinheiro com CDC e blabláblá

Link para o comentário

Uma coisa é fato não paguemos de santos creio que quase todos aqui já usaram algo pirata ou até mesmo crakeado sem saber isso é normal e com a experiencia vamos amadurecendo e aprendendo como funciona esse mercado e as questões que envolvem aquele valor.
Claro que nada justifica piratear algo.

Eu já tive os famosos blogspot de cracks e seriais alguns eu quebrava a criptografia outros clonava serial e m outros retirava do código o sistema de update que normalmente da pau nas licenças, com isso hoje sei onde muitos programas erram em sua segurança e evito de praticar os mesmos em meus serviços.
Porem digo que o mercado nesse seguimento só cresceu isso á 10 anos atras com aquela cabeça de 14 anos  já rendia mais de 3 milhões visitas mês  e um bom faturamento adsense, hoje vejo isso como uma experiencia e como disse tenho ciência de como um software pago tem grandes diferenças dentre elas as otimizações que os mesmos recebem.

Hoje em dia uso windows original / office original  e até os encoder que tenho para fornecer a meus clientes a grande maioria são versões mais antigas porem tenho a autorização das empresas desenvolvedoras. e em outros como caso do SimpleCast consegui uma licença Developer com eles para fazer os testes. 

Algumas empresas não tem conversa ou você paga ou você paga mesmo que você seja um desenvolvedor e quando liberam uma licença pra developer ela não da nem 5% de acesso ao sistema, nesses casos eu realmente quebro a regra para poder testar não comercializo isso deixo claro só para fins educacionais mesmo 

Porem não adianta explicar para aquele tiozão que sempre pirateou e sempre vai piratear que exite uma diferença na otimização e até mesmo em atualizações do sistema que são e vão ser uteis para ele, oque ele quer é ganhar os R$10 dele e fo**-se a segurança de quem comprou .

Hoje em dia infelizmente no Brasil temos de cobrar cada grão de areia de nosso conhecimento, porque a maioria não sabe compartilhar vejo isso frequentemente na PDH os membros mais antigos deixaram de ser colaborativos não por falta de tempo mais sim por conta desses espertinhos que querem tudo resolvido e de mão beijada, e quando compartilhamos algo que pode ser de boa fé chega o bonitão e sai vendendo como se aquilo fosse feito por ele.

Na PDH e outros foruns que participo só respondo questões relacionadas a streaming hoje em dia sem aprofundar muito pois infelizmente no Brasil as pessoas são sim folgadas e desinteressadas e se quiserem aprender tem de pagar, porque eu por semana devo perder de 1 á 3 dias só com estudos  testes e questões que não existem em livros ou tutoriais são questões que ou você vai atras de descobrir ou nunca vai saber.
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
  • Administração
14 minutos atrás, Arthur Hank disse:

É impressionante, o Brasil é o país com mais fraudes on-line do mundo, quem aqui no PDH nunca sofreu com chargeback, ou pior a desgraça do chargeback do paypal que tu entrega o serviço, fica sem o dinheiro e ainda paga por isso?

Já sofri chargeback de 2 anunciantes kkkkk

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
1 hora atrás, AngelCosta disse:

Já sofri chargeback de 2 anunciantes kkkkk

É sério @AngelCosta ? kkkkk...

O que tem de cPanel, whmcs, Zamfoo pirata e outros.... Não está no gibi..

Quando eu falei com a empresa WHMAMP e já tinha visto em alguns servidores o sistema deles todo personalizado.

Quando eu entrava no servidor, procurava logo saber de qual empresa era o servidor.

Quando eu olhava a licença cPanel nulled, whmcs nulled até o Zamfoo nulled.

Uma faxada linda e um perigo para os clientes.

Esses clientes não procuram segurança, só preço.

Ai quando eu falo o preço do meu produto o cliente diz... na outra empresa o mesmo plano é mais barato.

Ai eu pergunto qual empresa? A resposta era o servidor que só tinha (licença cPanel nulled, whmcs nulled até o Zamfoo nulled.)

Eu não aquento!

Link para o comentário
40 minutos atrás, S1Host - Web Hosting disse:

É sério @AngelCosta ? kkkkk...

O que tem de cPanel, whmcs, Zamfoo pirata e outros.... Não está no gibi..

Quando eu falei com a empresa WHMAMP e já tinha visto em alguns servidores o sistema deles todo personalizado.

Quando eu entrava no servidor, procurava logo saber de qual empresa era o servidor.

Quando eu olhava a licença cPanel nulled, whmcs nulled até o Zamfoo nulled.

Uma faxada linda e um perigo para os clientes.

Esses clientes não procuram segurança, só preço.

Ai quando eu falo o preço do meu produto o cliente diz... na outra empresa o mesmo plano é mais barato.

Ai eu pergunto qual empresa? A resposta era o servidor que só tinha (licença cPanel nulled, whmcs nulled até o Zamfoo nulled.)

Eu não aquento!

olá meu amigo jarlles 
esse plugin me parece ser de sub revendas com trocentos niveis é isso mesmo?
eu poderia desenvolver um plugin nesse estilo e comercializar a licença para nós brasileiros com um valor mais em conta.
eu até tenho um plugin para sub revendas mas não cheguei a criar varios niveis no caso eu só teria que adaptar.
se alguém puder me fornecer acesso a algum servidor que tenha esse plugin instalado para eu dar uma olhada me envie por mensagem. 

Link para o comentário
Em 02/12/2018 em 14:28, AngelCosta disse:

Ele não está errado. Brasileiro é assim mesmo, em geral. Quantos aqui usam licença do windows original? E do Office? 

Há um tempo atrás estavam vendendo meus templates (que sempre foram grátis pelo PDH) e software no MercadoLivre. Entrei em contato e não fizeram nada. 

A fama do brasileiro lá fora é justa. Ele realmente se aproveita de tudo, não valoriza o criador de conteúdo ou de sistemas e ainda pirateia o produto.

O resultado? Fazem como eu: ou deixam de produzir coisas grátis ou deixam de fazer negócio com brasileiros.

É aquela velha história de um pagar pelo erro de todos. Só que no Brasil, os que estão certos (dentro da lei) são poucos. 

lq86d0.png.f681d84745fc7483e15c0f5849e97d1a.png

Não compro licença e nem uso pirata kkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?