Clicky

Ir para conteúdo
Eldremor

A Hostinger vale a pena? É confiável?

Posts Recomendados

Fala ai galera do PDH, tudo bem?

Faz um bom tempo que não faço uma postagem aqui desde a mudança de visual do fórum. Ficou muito bom @AngelCosta. Voltando ao assunto... estava navegando por alguns sites e vendo as promoções de "Black Friday" ou "Black Fraude", chame como quiser e uma que me chamou bastante atenção foi a da Hostinger, com descontos de até 90% e com um plano de hospedagem totalmente ilimitado em todos os quesitos por apenas exatos R$09,09 por mês. Isso é mentira porque nela você não consegue pagar mensalmente, somente a partir de um trimestre mas tudo bem.

Estou bastante interessado nele mas tenho meus poréns: primeiro, eu nunca usei um serviço pago dela, quando eu a utilizava era para pegar domínio grátis para testes e segundo, tenho medo de me arrepender profundamente ao pagar por 12 meses e ser uma bela mer... Esse plano me ajudaria demais porque nos últimos meses eu sai de 3 empresas nas quais a minha opinião como cliente foi totalmente ignorada e a qualidade de serviço era horrível. Por causa delas, todos os meus sites como o da minha loja, grupo empresarial, de programação e outros ficaram todos fora do ar me dando um grande prejuízo financeiro. Espero ser diferente com a Hostinger e que acontecimentos como esses nunca mais se repitam.

Em cima de tudo isso, eu deixo as perguntas:

• Você já foi cliente dela? Como era a qualidade do serviço? O prometido foi cumprido? Em relação ao suporte, era rápido e objetivo?
  • Oque você acha desse plano totalmente ilimitado com 4x mais processamento (segundo o site deles)?
  • Você compraria esse plano?

Obrigado pela colaboração de todos! Qualquer coisa podem me chamar no PM aqui no fórum 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você esta buscando algo barato, vai encontrar isso ai, empresas gigantes que nunca vai te dar um atendimento personalizado e você vai ser só mais um na multidão.

Existem empresas pequenas que tem uma otima estrutura que irá te atender muito bem, obviamente se estiver disposto a pagar um valor mais justo pelo serviço, uma empresa que cobra R$ 9,90 por um serviço ilimitado, não espere grande coisa. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui cliente e não tinha ouvido falar nela até pouco tempo atrás. Chegaram até a entrar em contato comigo para parcerias, mas acabou não dando certo.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Eles oferecem o plano listado como ilimitado sim, agora já analisou a quantidade de ram e CPU liberado por plano? Deve-se analisar os recursos assim liberados, não adianta de nada ter rios de espaço em disco liberado e você aplicar diversos subdomínios e domínios adicionais e ter problemas com estabilidade. A clientes que não sabe sobre isso.

Como você mesmo informa, não deseja ter mais dores de cabeça, então invista em algo a mais para que não venha a perde no futuro.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo suas perguntas:

Você já foi cliente dela? Como era a qualidade do serviço? O prometido foi cumprido? Em relação ao suporte, era rápido e objetivo?

Sim. Posso categorizar como boa, já que foi cumprido o prometido. Não precisei muito do suporte, mas hoje aparentemente está melhor, vide a página do ReclameAqui deles.

Oque você acha desse plano totalmente ilimitado com 4x mais processamento (segundo o site deles)?

Me parece um pouco de "marketing", mas é importante observar quanto de memória e processamento são liberados nos planos.

Você compraria esse plano?

Se fosse para hospedar vários sites sem muito tráfego ou visitantes simultâneos, acredito que sim, já que é onde a hospedagem compartilhada faz mais sentido.

Fora a hospedagem, tenho um VPS há anos na empresa e nunca tive problema, salvo uma noite em que o serviço ficou bem instável e normalizou depois de algumas horas.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
  • Criar Novo...