Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na configuração de Revenda WHMSonic


Posts Recomendados

Olá. Boa tarde.

estou com um problema na configuração de revenda WHMSonic. Eu crio a conta revenda no WHMSonic, mais os clientes dono da revenda nao consegue criar as radios com acesso ao ftp. Quando eu crio a revenda, nao tem nem a opção de quantos de espaço e trafego mensal pode ser utilizado.

Só mais um detalhe, a conta que eu quero criar de revenda é uma revenda externa, então seria só a conta de revenda mesmo.

Alguem poderia me ajudar?

Editado por medimhost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem acesso para criar conta apenas external. então ele tem acesso ao WHMSonic e pode criar apenas contas external.

Se ele criar uma rádio por exemplo, essa radio nao tem acesso ao ftp, portanto so se eu editar a conta pra poder dar este acesso. Gostaria de saber como fazer pra ele mesmo criar isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não tenho muita pratica com o whmsonic, mas se o cliente ta criando uma conta external, ele não usa a conta do cpanel, apenas é criado o login de uso da radio, acho que o ideal seria liberar para ele cadastrar as contas como internal,

vc restringe os bancos, acesso ftp, emails e mais tudo a 0

deixando apenas o espaço para o cliente trabalhar.

sempre uso contas no tipo internal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não tenho muita pratica com o whmsonic, mas se o cliente ta criando uma conta external, ele não usa a conta do cpanel, apenas é criado o login de uso da radio, acho que o ideal seria liberar para ele cadastrar as contas como internal,

vc restringe os bancos, acesso ftp, emails e mais tudo a 0

deixando apenas o espaço para o cliente trabalhar.

sempre uso contas no tipo internal.

Exatamente isto, se for pra ter autodj, tem que criar primeiro uma revenda no whm e depois no painel sonic criar a revenda desta conta.

Agora na nova versão do sonic v2.1 a coisa mudou, não é mais obrigatório criar a revenda no whm. Crie um package limit no proprio sonic, e crie a revenda sonic selecionando o package limit que você criou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?