Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Implantação do WHMCS


Posts Recomendados

Boa tarde,

Estou trabalhando a alguns meses para importar meus dados e começar a utilizar o WHMCS em ambiente de produção, porém, estou travado, não sabendo mais como fazer para utiliza-lo. 

Alguém teria disponibilidade para me ajudar ou um passo a passo do que precisaria fazer para iniciar a produção dele? Já fiz a integração do WHM com o WHMCS, importei os planos e os usuários, traduzi para pt-br os templates de e-mails, habilitei o pagamento via pagseguro, enfim, já estou um pouco adiantado, porém, ainda não sei como integrar com a minha página em Wordpress para vender os produtos como domínio (já fiz o resellerclub via WHMCS), mesmo instalando o WHMCS Bridge, porém, fica muito feia a página de bridge. 

Enfim, alguém teria disponibilidade de me ajudar no projeto? Se for o caso, podemos negociar um valor para essa ajuda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Você pode ir dizendo as suas necessidades aqui e todos vamos lhe ajudando.

Por exemplo, vc cria a página do produto X e coloca um botão pra compra com um link pro whmcs. Este link vc acha na última aba da configuração de cada produto:

screenshot-lab.portaldohost.com.br-2018.11.19-08-15-54.png

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver. Ele tem free também?

Seu WHMCS está muito legal. Quem fez? Você mesmo? Será que conseguiria me ajudar a customizar o meu Thiago?

12 horas atrás, AngelCosta disse:

Você pode ir dizendo as suas necessidades aqui e todos vamos lhe ajudando.

Por exemplo, vc cria a página do produto X e coloca um botão pra compra com um link pro whmcs. Este link vc acha na última aba da configuração de cada produto:

screenshot-lab.portaldohost.com.br-2018.11.19-08-15-54.png

O que eu colocaria nos links? O meu WP? Ou redireciono meu WP para o WHMCS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, dstelles disse:

Vou ver. Ele tem free também?

Seu WHMCS está muito legal. Quem fez? Você mesmo? Será que conseguiria me ajudar a customizar o meu Thiago?

O que eu colocaria nos links? O meu WP? Ou redireciono meu WP para o WHMCS?

O WHMPress não possui free infelizmente, o layout do nosso site foi feito em casa mesmo e usa mais de 20 plugins integrados atualmente, é um trabalho de quase 3 anos e ainda melhorias são feitas diariamente, nosso site nunca fica obsoleto um dia sequer, e graças a isso o SEO funciona perfeitamente, não fazemos mais AdWords ou qualquer outro Ads, o site se paga sozinho já ?

Infelizmente por falta de tempo não consigo te ajudar a personalizar o seu, mas sobre o WHMCS, utilize os links que levam direto para o pedido do produto dentro do seu WP, te recomendo mante o WP separado do WHMCS, e todos que estão no WP tente levá-los para o WHMCS através dos links, é a maneira mais fácil tanto pra vc integrar quanto para o cliente comprar, facilite a navegação do seu cliente ao máximo sempre, lembre-se sempre de manter todos os seus plugins, temas e módulos atualizados, conteúdo com bastante texto e atualizações constantes de páginas e posts, lembre-se sempre que mais de 80% dos clientes vem através do Google e outros buscadores, foque sempre nisso e tenha muuuita paciência, o sucesso de uma empresa de host depende do bom atendimento e de bons serviços, mas pra isso você precisa antes de tudo atrair os clientes para que conheçam sua empresa e essa é a parte que você precisa persistir.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?