Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiências com o Banco Inter


Posts Recomendados

24 minutos atrás, RevendaHost disse:

Obrigado a todos pelos Feedbacks. Pela quantidade de reclamações que estou vendo no últimos dias na internet, já estava esperando alguém aqui reclamar também. rsrs

Vou ver como vai ser sair aqui, vou movimentar valores menores no começo. A principio eu vou ter que esperar eles resolverem esse bug do App que só loga na conta se tiver senha ou pin no aparelho, algo que até semana passada não era exigido e que nção faz nenhum sentido.

@Thiago Sabaia, eles emitem boleto de cobrança? Se sim, essa opção é para conta física ou jurídica? Eu entendi que gera boleto para o cliente depositar, nesse caso imagino que saia no nome do correntista.

Aqui o primeiro login eu fiz com a senha do banco, depois que loguei com a biometria do aparelho, aqui está sendo assim para qualquer app de banco, sempre irá pedir a biometria do aparelho..

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
4 horas atrás, RevendaHost disse:

Obrigado a todos pelos Feedbacks. Pela quantidade de reclamações que estou vendo no últimos dias na internet, já estava esperando alguém aqui reclamar também. rsrs

Vou ver como vai ser sair aqui, vou movimentar valores menores no começo. A principio eu vou ter que esperar eles resolverem esse bug do App que só loga na conta se tiver senha ou pin no aparelho, algo que até semana passada não era exigido e que nção faz nenhum sentido.

@Thiago Sabaia, eles emitem boleto de cobrança? Se sim, essa opção é para conta física ou jurídica? Eu entendi que gera boleto para o cliente depositar, nesse caso imagino que saia no nome do correntista.

Quando você vai gerar o boleto tem 2 opções na tela

Tipo Sacado:

  • Manter Sacado da Conta
  • Alterar Sacado da Conta


Seleciona a segunda e preenche com os dados do cliente, dessa forma o boleto terá os dados do seu cliente(nome, CPF/CNPJ e endereço)

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
27 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Seleciona a segunda e preenche com os dados do cliente, dessa forma o boleto terá os dados do seu cliente(nome, CPF/CNPJ e endereço)

Isso seria via app ou site? Aqui no app quando vou em deposito por boleto ele apresenta a opção de preenchimento do valor e vencimento. Ao clicar em confirmar retorna boleto gerado e opção de copiar código de barras. Não tem opção parao sacado.

Só se for porque a conta que abri é pessoa física.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
  • Administração
11 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Utilizo o Banco Inter a alguns anos para uso pessoal e na empresa tem 1 ano que comecei a usar. Funciona tudo perfeitamente.

A unica parte triste que eu vejo é a confirmação de boleto, pois tem vezes que o cliente paga e não cai no dia seguinte, cai 2 dias depois.

Fora isso, tudo funciona muito bem. Sobre o atendimento, não posso opinar, pois nunca precisei.

Devo utilizar o atendimento deles qualquer dia, pois quero trocar meu cartão, o cartão que tenho é da epoca que o banco ainda se chamava Intermedium, ele quando é inserido em maquinas Cielo e Rede mostra as opções Mastercard e Maestro, ao invés de aparecer Debito e Credito, tem gente que não sabe a função de cada bandeira, ai acaba selecionando errado e nisso perco tempo no estabelecimento. As vezes quero comprar no debito e por falta de conhecimento da pessoa ela marca Mastercard e essa opção é credito, e quando questiono que debito é maestro, diz que não pode fazer isso, pois não conhece isso.

Acho que quando o cliente paga depois do horário bancário é que deve cair apenas 2 dias depois. 

Alguns bancos emitem cartão de conta com as bandeiras maestro, mastercard, visa, visa electron e elo, mas hoje em dia não dá mais pra generalizar. Minha conta do itaú tem um cartão mastercard e é apenas débito. A função crédito e débito pode ser cancelada ou adicionada depois em alguns bancos. (Se bem que quando é adicionada, a chance de emitir um novo cartão é grande).

9 horas atrás, RevendaHost disse:

Obrigado a todos pelos Feedbacks. Pela quantidade de reclamações que estou vendo no últimos dias na internet, já estava esperando alguém aqui reclamar também. rsrs

Vou ver como vai ser sair aqui, vou movimentar valores menores no começo. A principio eu vou ter que esperar eles resolverem esse bug do App que só loga na conta se tiver senha ou pin no aparelho, algo que até semana passada não era exigido e que nção faz nenhum sentido.

@Thiago Sabaia, eles emitem boleto de cobrança? Se sim, essa opção é para conta física ou jurídica? Eu entendi que gera boleto para o cliente depositar, nesse caso imagino que saia no nome do correntista.

Acho que na hora de ter feedback, é importante ver a fonte. Pela internet tem muita gente que mal sabe usar o celular fora do whatsapp. Aqui no fórum já acredito que tenhamos usuários que explorem a maioria das opções e recursos e possam te dar um retrato mais fiel de como é o banco.

Também tenho considerado uma conta lá pra minha mãe, que perde MUITO com tarifas no bradesco e no bb.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
7 horas atrás, RevendaHost disse:

Isso seria via app ou site? Aqui no app quando vou em deposito por boleto ele apresenta a opção de preenchimento do valor e vencimento. Ao clicar em confirmar retorna boleto gerado e opção de copiar código de barras. Não tem opção parao sacado.

Só se for porque a conta que abri é pessoa física.

Ao menos para pessoa física o recurso de emissão de boleto via App tem essa limitação mesmo, ou seja, curiosamente eles oferecem uma experiência diferente para o usuário que tenta emitir através do próprio site do banco no desktop.   

Não vejo sentido nisso, pois o App também deveria localizar os Sacados que você pode cadastrar através do site do banco e assim emitir o boleto com o Sacado que você quiser.    Ainda não testei isso na conta PJ, boa observação a sua!

Link para o comentário

Olha eu vou dar a minha opinião, eu tenho a 1 ano conta lá no Banco inter. Porém, eu nunca, vou repetir, nunca recomendo banco digitais para empresários, empreendedores, qualquer pessoa que está no ramo empresarial. Porque? Cara, esses bancos tem um objetivo diferente do que nós precisamos, recursos que nós precisamos que muitas vezes ficamos a ver navios. 

A relação sua com esses bancos é diferente daqueles do quais conhecemos como "Físicos".  Como assim?

Imagina você recebendo. 10 mil reais todo mês em um banco digital. Ok, vc não paga taxa nenhuma, porém, se da algum problema tu resolve como?? Só com atendimento telefonico? Se da um problema com sua conta, vc so resolve por telefone? Acredito que um empresário ou investidor não vai querer correr esse tipo de risco.  E isso pode ser prejudicial para a suas finanças, seu contador vai te enche o saco. Você não tem um gerente de contas, vc não tem uma agência, se seu cartão de problema. Abrace a esperança e diga: DANO-SE! E isso aconteceu comigo. O meu cartão deu problema, liguei para banco inter. O que me disseram. Senhor, vc terá que aguardar 10 dias para cartão chega na sua residencia.  Pronto! Ferrou-se! A mas vc transfere para outra conta.  Mas imagina vc ta na rua, e precisa sacar o dinheiro ali com certa " Urgência"  é frustrante.  E sem contar que isso passou 5 minutos esperando um atendente me atender. A dai-me paciência.  E eu precisava sacar o dinheiro na sexta em um caixa 24. O que aconteceu? Fiquei a ver navios,  tive que ir para casa, quando cheguei era 18:00 ou seja, eu n conseguir transferir o dinheiro no dia para minha outra conta, e so fui conseguir sacar na segunda feira porque ai tive que aguarda a transferencia para outra conta bancária. Uffa. que burocracia. (Mas a sua outra conta n tinha dinheiro ) tinha mas o valor era menor do que eu precisava. Então. Fiquei a ver navios.  Se fosse em um banco normal, eu iria correndo na boca do caixa e sacava o dinheiro mesmo com o cartão com defeito. Acredito seguinte, e isso é minha opinião. Esses bancos digitais são excelentes para quem só recebe conta salário, ou que ter tipo uma conta corrente para fazer uns pagamentos, ou uma poupança. Enfim. Mas acredito que esses tipos de banco estão bem longe de serem adequados para ramo empresarial ou até mesmo para quem investe dinheiro.  Por exemplo eu tenho conta no Santander desde 2014,  ( banco é igual cor de camisa, vc tem sua preferencia , vc pode gostar ou odiar) mas gosto do Santander porque foi um dos raros bancos que se vc tem investimentos como "Previdencia, poupança e entre outros, eles te dão um limite de crédito incrível" E quando eu estive fora do Brasil ( fui viajar porque sou filho de deus também preciso de férias) consegiu sacar numa boa, sem pagar taxa nenhuma , porque eu tinha direito até 4 saques internacionais. =D   Então minha visão foi que eu acabei criando uma boa relação com o santander e tiver muitos, muitos benefícios. Cartão de crédito internacional com limite de 10 mil reais sem nem passar por aprovação.  4 saques internacionais, aguinha geladinha quando vc chega na agência, gerente te recebe porque ele sabe que ele precisa de vc se n ele toma na cabeça.  Claro que eu tenho ali investimentos. Sempre aprendi que quando vc cria uma relação com seu banco, ele cria isso de volta com você, ( tudo na vida é por base de interesse)  porém isso não acontece com bancos digitais, porque os bancos digitais eles pensam que : A estamos fazendo um favor a você.  Não reclame, não enche o saco! ;S

Entendeu a onde quero chegar?  Quando você paga por um sistema bancário você cria uma relação com a instituição. Bancos não são perfeitos mas essa relação te traz benefícios. Coisa que os bancos digitais jamais irão fazer por vc.  Eu acredito muito no potencial desses bancos mas jamais vou recomendar ele para meus amigos que estão no ramo empresarial. Mas vai de cada um. Acredito que quem tem empresa, quem faz investimentos, procure bancos físicos, porque se de um problema vc consegue resolver indo em uma agência, diferente do banco digital aonde se de um problema. Reze para resolver.  E a um ponto muito negativo nos bancos digitais. O limite de crédito deles é incrívelmente baixo e isso não é bom para quem tem servidores fora, imagina acontece um imprevisto você precisa de crédito ai se tem uma conta no banco, mas o limite e de 800 reais. :S  Dano-se! Por isso que falo. Bancos digitais são bons para quem tem perfil X, mas quem é empresário, investir, empreendedor, tem comercio. Fuja desses bancos!  Crie uma relação com uma instituição financeira, seja bom pagador, evite dividas, e vc tera tudo que precisar com os bancos. Agora se vc é um mal pagador, vive dando cano, atrasando as contas, bom ai todo banco será ruim para você.

 

Link para o comentário

O Brasileiro é tão ligado a "Tem que ser A ou B ou C ", que acaba perdendo dinheiro,

Quem compra no exterior, sabe que, o melhor no cartão de credito é ver quanto vai pagar sem frescura, ou seja, sem taxas escondidas. O santander, tu nunca sabe quanto vai ser o valor do dollar, diferentemente de nubank, por exemplo...

Além disso, pra que pagar por algo que você não precisa? A quantidade de pessoas físicas e jurídicas que pagam por serviços que nunca usam é gigante, pior, acha que aquilo ali é bom negocio.

Acredito que aqui não tenha "empresários", e sim micro empresários, estes, precisam sempre deixar despesas enxutas, e investir no seu negócio ou aplicar o dinheiro com maior rentabilidade.

 

Link para o comentário
Em 09/11/2018 em 22:15, AngelCosta disse:

Acho que quando o cliente paga depois do horário bancário é que deve cair apenas 2 dias depois. 

Então, as vezes emito um boleto de manhã cedo para eu mesmo pagar a partir de um outro banco, e mesmo assim cai no dia seguinte. Já com os boletos do Nubank, já cheguei pagar 20h e ser confirmado normalmente no dia seguinte.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?