Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HOSTMGR - Versão 2.8 já foi disponibilizada


Posts Recomendados

Olá,

Disponibilizamos na última quarta-feira 24/10/2018 uma nova atualização do HOSTMGR. Trata-se da versão 2.8 que conta com novos módulos além da correção de alguns erros reportados.

Fizemos uma alteração significativa no modelo de checkout, agora mais direto e fácil de interpretar pelo usuário. Apresentamos também novas integrações, dentre elas com ITAÚ SHOPLINE com retorno automático.

O HOSTMGR está totalmente compatível com PHP 7 e mysql strict mode, o que evitará eventual incompatibilidade com configurações mais restritas dos servidores.

Firmamos parceria com o PAGHIPER para assegurar uma tarifa diferenciadas. Cliente Hostmgr tem desconto na tarifa de boleto do paghiper. O desconto é aplicado automaticamente ao utilizar o modulo nativo do HOSTMGR.

Também melhoramos as faturas, e agora os modulos de boleto bancário exibem o código de barras e linha digitável diretamente na tela da fatura.

 

Encaminho abaixo o change_log para ciência.
 

- Novo formulario de pedido com checkout direto (sem carrinho de compras).

- Novo modulo de pagamento com integração ITAU SHOPLINE (boleto, Transferência, Cartão e outros), com retorno automático.
- Confirmação automática de pagamento para pedidos com fatura zerada (produto gratuito).
- Adicionado modulo de boleto com registro Sicoob/Bancoob.
- Corrigido erro de função no cadastro com PHP 7.
- Modulo Virtualizor corrigido.
- Corrigido validação captcha padrão.
- Opção de limitar uso da forma de pagamento pelo valor da fatura (Mínimo e Máximo).
- Modulo Freenom Atualizado.
- Novo Modulo de pagamento Pagseguro Boleto.

- Novo Modulo de pagamento PagHiper Boleto (taxa diferenciada para clientes HOSTMGR).

- Corrigido erro na lista de projetos sem preço.
- Corrigida exibição de andamento e faturamento de projetos.
- Corrigido cadastro de permissões para usuários restritos.
- Banco de dados otimizado para trabalhar com mysql strict mode habilitado.
- Corrigidas falhas de exibição em templates.
- Adicionado código de barras nas faturas com módulo de boleto.
- Adicionado retorno para tela anterior após o login quando desconectado automaticamente.

 

Continuarei trabalhando para deixar o HOSTMGR melhor. Deixe abaixo suas sugestões para uma futura atualização.

SdS.
Fernando
www.hostmgr.com.br

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, msaulohenrique disse:

Olá @fernandoguga parabéns pela atualização.

Desculpa a ignorância, mas atualmente a plataforma conta com quantos desenvolvedores?

Eu mesmo desenvolvo o sistema e tenho um parceiro Que também auxilia.

8 minutos atrás, CarllosRA disse:

Salve @fernandoguga

O sistema tem ou aceita migração/importação do WHMCS para seu sistema?

O próprio sistema tem uma ferramenta de importação dos dados.

atualmente é possivel importar clientes, faturas, dominios e as contas de hospedagem. 

 

Estamos aprimorando a ferramenta para permitir uma importação mais abrangente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, marceloqualcom disse:

Bom dia @fernandoguga, eu consigo fazer a importação dos meus clientes ja cadastrados na minha revenda? atualmente conecto a ela via DirectAdmin. Seu sistema faria o mesmo wue o WHMCS?

 

Abraços e parabéns pelo sistema. 
 

O sistema funciona de forma semelhante ao whmcs sim. Não tenho opção para importar as contas da sua revenda direct admin, mas o hostmgr tem integração para conectar, criar, suspender, reativar contas no directadmin. 

 

Se você já usa whmcs, o hostmgr tem opção para importar os clientes e dados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?