Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução 100% WHMCS 4.4.2


Posts Recomendados

Bom depois de procurar muito e sem sucesso, chegamos a comclusão que não tem nenhuma tradução free do whmcs 4.4.2 e então resolvemos traduzir. Não irei postar aqui pois levei mais de 2 dias para traduzir tudo, e o admin fico 70% traduzido ja que tem linhas que não fica no arquivo traduzido. Se alguem intereçar na tradução mande uma MP para min.

Bom corrigi la ensima mas mesmo assim já esta bem melhor de mecher no WHMCS.

Editado por Neimar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neimar,

Não existe WHMCS 100% pois o fabricante só liberou cerca de 70% do código, resta 30% que só deve sair em 2-3 meses.

No whmcs.blog.br ( comentários ) tem um link para download da tradução.

É, aqui no fórum algumas pessoas também divulgaram suas traduções, só procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk verdade. So foram 70% maios ou menos disponível para tradução. O que é de muita grandeza.

Acredito que isso é Mérito do Edvan, e talvez da Angel. Que sempre brigaram com o Matt, para que ele olhassem pra gente hahahaha.

Edvan, eu tenho certeza que só pelo fato de você manter o blog, você já tem uma vaga no Céu. kkkkkkkk Parabéns e Obrigado.

Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Acredito que isso é Mérito do Edvan, e talvez da Angel. Que sempre brigaram com o Matt, para que ele olhassem pra gente hahahaha.

Aff, esse "talvez" magoou. Eu gosto de pensar que todos nós pressionamos o Matt, vide: http://forum.whmcs.com/showthread.php?t=21828

Sem querer tirar o mérito do Edvan, que é um semi-deus em WHMCS.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?