Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe alternativa para o Licensing Addon da WHMCS?


Posts Recomendados

Caros,

Gostaria de saber se existe no mercado alguma alternativa para o Licensing Addon da WHMCS, alguém usa soluções alternativas? O custo é de $99.95 e nos tempos atuais fica inviável realizar este pagamento em uma única vez, tendo em vista que conversei com eles e não existe possibilidade de parcelamento.

Aguardo retorno,

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2018 em 12:45, Mário Augusto Paglia Jr. disse:

Caros,

Gostaria de saber se existe no mercado alguma alternativa para o Licensing Addon da WHMCS, alguém usa soluções alternativas? O custo é de $99.95 e nos tempos atuais fica inviável realizar este pagamento em uma única vez, tendo em vista que conversei com eles e não existe possibilidade de parcelamento.

Aguardo retorno,

Grato desde já!

Acredito que não exista.

O Addon há tempos não sofre atualização, inclusive relatei recentemente um bug e até agora não foi corrigido mas no geral se você deseja fornecer licenças de forma automatizada o valor do produto compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2018 em 16:58, edvan disse:

Acredito que não exista.

O Addon há tempos não sofre atualização, inclusive relatei recentemente um bug e até agora não foi corrigido mas no geral se você deseja fornecer licenças de forma automatizada o valor do produto compensa.

Eu acho este módulo fantástico, e olha que nunca tive acesso administrativo nele, somente o que vejo como cliente, já é espetacular, li bastante a documentação dele, vi algumas imagens internas que eles disponibilizam, e estou pensando seriamente em comprar, uma pena que a WHMCS não faça nenhum tipo de promoção/desconto ou até mesmo parcelamento, pois pagar cerca de R$ 400~420 de uma única vez, quebra as pernas. Ainda mais para um módulo que não sofre atualizações desde 2012, pelo menos é isso que informa no WHMCS Marketplace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mário Augusto Paglia Jr. disse:

Eu acho este módulo fantástico, e olha que nunca tive acesso administrativo nele, somente o que vejo como cliente, já é espetacular, li bastante a documentação dele, vi algumas imagens internas que eles disponibilizam, e estou pensando seriamente em comprar, uma pena que a WHMCS não faça nenhum tipo de promoção/desconto ou até mesmo parcelamento, pois pagar cerca de R$ 400~420 de uma única vez, quebra as pernas. Ainda mais para um módulo que não sofre atualizações desde 2012, pelo menos é isso que informa no WHMCS Marketplace.

O licensing addon vem sofrendo pequenas alterações/correções ao longo do tempo, exemplo ( https://docs.whmcs.com/Changelog:WHMCS_V7.2.0_GA ) 

Citar

ADDON-6005 - Correct "Edit" link for Support & Updates product addons managed by Licensing Addon 

Comprei minha licença em 2011, pagamento único e o mesmo valor de hoje.

Em 7 anos utilizando encontrei 3 bugs, o último que encontrei ainda não foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, edvan disse:

O licensing addon vem sofrendo pequenas alterações/correções ao longo do tempo, exemplo ( https://docs.whmcs.com/Changelog:WHMCS_V7.2.0_GA ) 

Comprei minha licença em 2011, pagamento único e o mesmo valor de hoje.

Em 7 anos utilizando encontrei 3 bugs, o último que encontrei ainda não foi resolvido.

Historicamente, se você ver, o dólar em 2011 era R$ 1,50~1,60, hoje com IOF + SPREAD, etc, sai por volta de R$ 4,10~4,20. Sei que eles não tem nada à ver com nossa economia, mas mesmo assim tentei por alguns dias via ticket negociar um desconto, ou até mesmo um parcelamento via PayPal, etc, porém são irredutíveis quanto à isso, infelizmente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mário Augusto Paglia Jr. disse:

Historicamente, se você ver, o dólar em 2011 era R$ 1,50~1,60, hoje com IOF + SPREAD, etc, sai por volta de R$ 4,10~4,20. Sei que eles não tem nada à ver com nossa economia, mas mesmo assim tentei por alguns dias via ticket negociar um desconto, ou até mesmo um parcelamento via PayPal, etc, porém são irredutíveis quanto à isso, infelizmente! 

Só oferecem descontos na aquisição em massa... nem perca seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mário Augusto Paglia Jr. disse:

Já desisti! kk

Justamente por isso estava tentando encontrar alguma outra solução que faça essa emissão e gerenciamento de licenças, mas pelo visto, eles são os únicos, pelo menos com módulo para WHMCS.

Você pode contratar um programador que faça esse Addon mas acredito que você gastaria mais que $99 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?