Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Otimização Servidor Vesta Wordpress


Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem?

Alguém que trabalhe com otimização de servidores com vestacp para Wordpress poderia me informar mais ou menos quantos acessos um VPS com 8CPU e 8GB de RAM aguenta simultâneo?

Mandem por MP um orçamento para realizar a configuração e otimização ou se quiserem podem me dá dicas quais critérios devem ser levados em consideração para realizar essa configuração e otimização.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como prever ou afirmar quantos acessos são suportados, isso vai depender de alguns fatores e nunca vai ser igual. Eu tenho alguns servidores com vesta para um único site cada, um deles por exemplo, tem 1core e 1gb de ram, 500 simultâneos ele suporta de boa, mas tem momentos que suporta 600... já teve uma vez que segurou 1000. Mas como falei depende de alguns fatores e também do site.

A otimização pelo que sei está mais baseada no SO do que no painel, na verdade acho que o painel não influencia muito, já que não passa de uma interface gráfica. Meus servidores quem otimiza para worpdress e o @RevendaHost, na verdade ele gerencia a maioria.

Eu poderia até indicar outras pessoas, mas os melhores resultados obtive com ele, por indicação de um cliente que criou o site comigo.

Já ouvi dizer falar de outro chamado Robson, mas nunca cheguei a procurar ou especular serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Cauan disse:

Não tem como prever ou afirmar quantos acessos são suportados, isso vai depender de alguns fatores e nunca vai ser igual. Eu tenho alguns servidores com vesta para um único site cada, um deles por exemplo, tem 1core e 1gb de ram, 500 simultâneos ele suporta de boa, mas tem momentos que suporta 600... já teve uma vez que segurou 1000. Mas como falei depende de alguns fatores e também do site.

A otimização pelo que sei está mais baseada no SO do que no painel, na verdade acho que o painel não influencia muito, já que não passa de uma interface gráfica. Meus servidores quem otimiza para worpdress e o @RevendaHost, na verdade ele gerencia a maioria.

Eu poderia até indicar outras pessoas, mas os melhores resultados obtive com ele, por indicação de um cliente que criou o site comigo.

Já ouvi dizer falar de outro chamado Robson, mas nunca cheguei a procurar ou especular serviços.

Mandei mensagem pra ele só que não obtive resposta.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?