Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contratação junto a online.net


DELTA SERVERS

Posts Recomendados

Prezados,

Alguns dos senhores já alugaram servidor dedicado para hospedagem de sites em tal centro de dados? Estou avaliando o Core-2-S-SAS e logo adorei o painel de controle deles. ping menor que a hetzner, suporte rápido e 24 horas, estou a quase um mês com essa máquina, só em testes brutos e está se saindo como esperado, preciso de uma avaliação final para começar a colocá-la em produção.

Desde já os agradeço.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente nunca, mas já tive clientes que contrataram servidores lá. Eu acho que lá só compensa para coisas simples, backup etc.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JOSUEL ALVES disse:

Prezados,

Alguns dos senhores já alugaram servidor dedicado para hospedagem de sites em tal centro de dados? Estou avaliando o Core-2-S-SAS e logo adorei o painel de controle deles. ping menor que a hetzner, suporte rápido e 24 horas, estou a quase um mês com essa máquina, só em testes brutos e está se saindo como esperado, preciso de uma avaliação final para começar a colocá-la em produção.

Desde já os agradeço.

Poderia informar o IP para testes de ping?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JOSUEL ALVES

O único detalhe negativo, diante da minha opinião como usuário e gestor para terceiros, é a latência para acessos partindo do Brasil.

O suporte deles segue o padrão europeu (relativamente ágeis durante a dias úteis e geralmente nulo em finais de semana) e raramente o suporte atende (quando atende) em finais de semana ou em feriados locais. Para resolver isso, a contratação do suporte adicional junto ao servidor é recomendado.

Sobre ataque de negação de serviço, são categóricos: contrate a proteção (fica mais barato) antes de sofrer o ataque. Se o servidor estiver recebendo ataque, contratar a proteção custará mais e eles não costumam atuar rapidamente.

Manter o arranjo RAID é altamente recomendado, uma vez que, a depender de ajustes no console, eles poderão substituir o hardware defeituoso sem aviso prévio, considerando que a replicação está configurada.

Eu só registrei um incidente (instabilidade na rede no DC2 e DC3) com eles desde 2015. Foi coisa rápida.

A empresa online.net, diante do meu julgamento, é confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RevendaHost disse:

Eu particularmente nunca, mas já tive clientes que contrataram servidores lá. Eu acho que lá só compensa para coisas simples, backup etc.

Bom dia,

Se refere a linha fraca deles né? Pois o ping deles é menor que a hetzner, além deles terem servidores robusto como a ovh. Eles ficam em Paris ou ao lado de Paris, no entanto é na França onde a ovh também tem serviços.

 

1 hora atrás, MarksEliel disse:

Poderia informar o IP para testes de ping?

Bom dia,

security.brazildns.com.br

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse:

Bom dia,

Se refere a linha fraca deles né? Pois o ping deles é menor que a hetzner, além deles terem servidores robusto como a ovh. Eles ficam em Paris ou ao lado de Paris, no entanto é na França onde a ovh também tem serviços.

 

 

 

Bom dia,

security.brazildns.com.br

Online: http://prntscr.com/kpftx1

Hetzner: http://prntscr.com/kpfu9d

 

Pelo menos para mim a Hertzner teve melhores resultados, sou do RN

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eltern disse:

@JOSUEL ALVES

O único detalhe negativo, diante da minha opinião como usuário e gestor para terceiros, é a latência para acessos partindo do Brasil.

O suporte deles segue o padrão europeu (relativamente ágeis durante a dias úteis e geralmente nulo em finais de semana) e raramente o suporte atende (quando atende) em finais de semana ou em feriados locais. Para resolver isso, a contratação do suporte adicional junto ao servidor é recomendado.

Sobre ataque de negação de serviço, são categóricos: contrate a proteção (fica mais barato) antes de sofrer o ataque. Se o servidor estiver recebendo ataque, contratar a proteção custará mais e eles não costumam atuar rapidamente.

Manter o arranjo RAID é altamente recomendado, uma vez que, a depender de ajustes no console, eles poderão substituir o hardware defeituoso sem aviso prévio, considerando que a replicação está configurada.

Eu só registrei um incidente (instabilidade na rede no DC2 e DC3) com eles desde 2015. Foi coisa rápida.

A empresa online.net, diante do meu julgamento, é confiável.

Bom dia,

Um servidor bem configurado resolver questões de latência, não é para jogos e sim sites, ping em média de 180 para o nordeste e 280 para o sul.

O suporte foi rápido, realize desgaste em tudo, causei problemas para ver a reação deles e foram até em querer ajudar mesmo no suporte básico, realizei teste pela manhã s, tardes, madrugadas e fins de semanas, todos foram rápido.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JOSUEL ALVES disse:

Bom dia,

Um servidor bem configurado resolver questões de latência, não é para jogos e sim sites, ping em média de 180 para o nordeste e 280 para o sul.

O suporte foi rápido, realize desgaste em tudo, causei problemas para ver a reação deles e foram até em querer ajudar mesmo no suporte básico, realizei teste pela manhã s, tardes, madrugadas e fins de semanas, todos foram rápido.

Apenas para esclarecer aos demais que forem ler a sua resposta em relação ao meu comentário: nada, por melhor que seja a intenção e conhecimento do administrador do servidor, mudará a condição da latência.

Agora, se a sua intenção foi afirmar que um bom setup do servidor, com websites feitos de maneira otimizada, atenuará a questão envolvendo a latência, está correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Eltern disse:

Apenas para esclarecer aos demais que forem ler a sua resposta em relação ao meu comentário: nada, por melhor que seja a intenção e conhecimento do administrador do servidor, mudará a condição da latência.

Agora, se a sua intenção foi afirmar que um bom setup do servidor, com websites feitos de maneira otimizada, atenuará a questão envolvendo a latência, está correto.

Boa tarde!

Estamos aqui para compartilhar nossas experiencias com o assunto em questão, certo? Se sim, tomei para minha pessoa o seu conhecimento com a ONLINE.NET, apenas apliquei um adicional cujo o senhor verá abaixo, suas palavras foram de grande conhecimento com esse algo novo. Eu o agradeço!

=> Agora, se a sua intenção foi afirmar que um bom setup do servidor, com websites feitos de maneira otimizada, atenuará a questão envolvendo a latência, está correto.

Como todos sabemos, que "alguns" tomam para si as dores de seus novos clientes, chegando a otimizar o site de um novo cliente, até mesmo sem querer, apenas com o proposito de diminuir a carga de consumo em seu servidor, o site pode está alojado no outro lado do globo, você acaba abrindo ele rapidamente, tudo depende de quem fornece os serviços de alojamento, site não é jogo, cujo necessitara de baixa latência para ter um bom resultado.

Grande abraço.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?