Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começar uma Revenda de Hospedagem + Aluguel de VPS


Rafael Costa

Posts Recomendados

Prezados, boa tarde!

Faz muito tempo que quero iniciar um negócio de revenda de Hospedagem. Atualmente trabalho como analista de T.I em uma empresa, mas pretendo iniciar na revenda para pegar experiencia. A dias busco uma empresa americana e de confiança para eu poder comprar o plano de revenda. Cheguei até a ServerHub, o valor e bom, o espaço tbm e até o preço. Mas fiquei em duvida nas configurações dos planos deles. Se alguém poder me explicar, eu agradeceria imensamente. Essa e a parte que fiquei na dúvida.. Pretendo iniciar no plano "Business" é já estou estudando Proxmox para alugar para servidores de jogos. O Dedicado para montar as VPS vou alugar na OVH.

Resource Limits Startup Business Enterprise
I/O 8MB 13MB 22MB
Memory 1GB 1.5GB 2.5GB
CPU 50% 80% 140%
EP 70 100 150
NPROC 70 100 150
IOPS 100 130 200
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Álvaro Meireles disse:

No que posso te ajudar, lhe enviei uma pm.

Eu gostaria de saber oque são essas configurações.

Resource Limits Startup Business Enterprise
I/O 8MB 13MB 22MB
Memory 1GB 1.5GB 2.5GB
CPU 50% 80% 140%
EP 70 100 150
NPROC 70 100 150
IOPS 100 130

200

 

- Oque e I/O ? no plano Business, 13MB e boa pra revenda? Oque significa?

- Memory de 1,5GB e boa pra iniciar uma revenda de Hospedagens?

- Oque e esse EP? 100 pra Revenda?

- NPROC 100 e bom pra revenda?

- CPU 80% oque quer dizer?

- IOPS 130 oque quer dizer?

Preciso da ajuda pra saber oque são essas configurações e se são boas pra iniciar uma revenda de Hospedagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brasileirodacosta disse:

 

- Oque e I/O ? no plano Business, 13MB e boa pra revenda? Oque significa?

- Memory de 1,5GB e boa pra iniciar uma revenda de Hospedagens?

- Oque e esse EP? 100 pra Revenda?

- NPROC 100 e bom pra revenda?

- CPU 80% oque quer dizer?