Jump to content
Sign in to follow this  
ATS Host

Recorde de Tempo de Suporte

Recommended Posts

Fala moçada...

Rapaz, tá osso! Tenho 1 semana e 1 dia aguardando solução de um caso na SYS. Alguém já ultrapassou essa marca? kkkkkkkkk.

OVH geralmente leva entre 1 a 3 dias para me responder, já a SYS parece que é um fundo de quintal, daquelas que os técnicos só trabalham para responder quando a OVH dá uma folga.

Já enviei tanto form no site deles, que hoje de manhã a página do form apareceu sem captcha, temo que seja para evitar os meus envios, mas tenho minhas dúvidas kkk


ATS Host - Servidores VPS Gamer, Hospedagens de Site e Desenvolvimento em PHP | www.atshost.com.br

Share this post


Link to post
Share on other sites

E eu que to com uma maquina off por falta de pagamento sendo que esta paga rss 

Ovh é assim mesmo suporte melhor não há rss


Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Otavio disse:

E eu que to com uma maquina off por falta de pagamento sendo que esta paga rss 

Ovh é assim mesmo suporte melhor não há rss

CARACAS!!!

Nuss.. sem palavras. Mas tem quanto tempo nesse "dilema"?

Em meu caso é um problema e uma solicitação:

1. Eu movi um failover de IP de um servidor para o outro e gerou faturas. Sendo que no normal, se eu tiver failover disponível, não pago por isso. Só devo pagar se meu servidor já tiver excedido o limite de ips.

2. Solicitar cancelamento de um servidor e transportar os dias de validade restante para um outro.


ATS Host - Servidores VPS Gamer, Hospedagens de Site e Desenvolvimento em PHP | www.atshost.com.br

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou nisso desde ontem com a ovh hoje vou ligar la na central eua deles pra resolver 

Ja liguei hoje em portugal porem esta maquina é da nova rede deles e só o suporte eua pode ajudar  kkk


Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conseguimos resolver ligando la  kkk coisa de 1 h de espera no tel e resolveu em 30 minutos. 

  • Like 1

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Otavio disse:

Conseguimos resolver ligando la  kkk coisa de 1 h de espera no tel e resolveu em 30 minutos. 

Exatamente, é o que eu sempre falo. Liga pra eles, informa o número do ticket e o problema é resolvido rapidamente.


█ DDR Host, no mercado de Hospedagem desde 2010.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Jefferson +- depois de 1 h e meia em linha  ouvindo aquela mensagem em francês  kkk


Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o preço que se paga, já existem mais de 10 tópicos sempre voltando ao mesmo assunto sobre o suporte da OVH etc... Todos já sabem como funciona lá.

  • Like 1

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

 Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto LiteSpeed, Proteção DDoS, Anti-SPAM - 100% Uptime ( cód: PDH )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahahaha, liguei pra lá e resolvi! kkk

Fiquei ouvindo a musica durante uns 30 minutos só, foi até rápido considerando opiniões, rsrsrs.

Ainda garanti moral. Falaram para que sempre que eu ligar, eu procurar por Michel. Inglês embromation, mas deu! Valeu gurizada.


ATS Host - Servidores VPS Gamer, Hospedagens de Site e Desenvolvimento em PHP | www.atshost.com.br

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.





×
×
  • Create New...