Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Política de Saques do Moip


edvan

Posts Recomendados

@Thiago Santos tive um punhado de problema com Chargeback no Moip que nunca mais nem olho pro sistema deles kkk

Inclusive já tive problemas com compra que fiz via moip pra nunca mais nem o estorno os infeliz me deram , sem contar que você liga la e ninguem atendia  ai desisti e levie pra justiça só assim consegui kkk

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@edvan, ai estão as provas que tecnologia e processamento não são nada, infelizmente. Claro que o caso de um não são os casos de todos, mas 7 entre 10 que CONHECE a MoIP de verdade não a usa.

Acredito que você precisa melhorar essa matemática.

Enfim, cada um sabe o que é melhor pra si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pdh sem tretinhas não é PDH 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Acredito que algumas pessoas tenham experiências diferentes com um determinado serviço. Seja por ser cliente vip ou simplesmente ter esta sorte.

Sempre me lasquei na mão da Oi e nunca tive problemas com a Vivo. 

Infelizmente, a MoIP não é consenso. O serviço funciona mas tem muitas falhas, o suporte é uma piada. Isso é fato. 

É simplesmente ridículo ainda ter integração com o painel antigo, mesmo depois de mais de ano de painel novo. 

Antes eu recebia comissão de afiliados, mas ficou no painel antigo. Ainda acumula lá alguns reais por mês, mas não consigo sacar porque o suporte simplesmente não sabe que esta opção existe. 

Quem quiser produto bom, vá pro Boleto Fácil, Paypal ou qualquer outro. O MoIP ficou pra trás há muito...

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Álvaro Meireles cara é assim com qualquer serviço


Você defende paghiper e eu uso mais na minha concepção nada muda pra mim é uma PORCARIA e uma empresa que não passa confiança nenhuma que tem cara de que via fechar a qualquer momento, uso sim mais não recomendo.

Eu mesmo recomendo fortemente o PAYPAL mais muitos tem problemas com eles eu nunca tive problemas que não consegui resolver até disputas consigo resolver inclusive Chargeback das operadoras .
Mais muitos vão falar o contrario.

Então o certo é você parar com essa implicância cara deixa o cara usar o Moip dele se é bom pra ele e alguns outros ai deixe ele usar o cara também vende módulos.


Neste caso o mais certo é ter o respeito e deixar o cara usar.

Ta parecendo briga de BISCOITO e BOLACHA na hora de encher o bucho tanto faz hehehe 
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Volte o tópico todo e me mostre em que parte eu DEFENDI a PagHiper. Eu só disse que era melhor. Isso não é defender em momento algum meu caro, ao contrário eu apenas me posicionei. ? Agora se eu me posicionar é defender alguém, então eu to frito. Não fui eu quem quis defender empresa alegando processamento e tecnologia jkk

olha o Edvan tem vários anos no mercado fazendo módulos para WHMCS então o conhecimento dele referente as apis e os processamentos deve ser levado em conta sim e da pra saber se é algo mais seguro ou são e se tem maiores aplicações então se ele falou creio que seja verdade pois normalmente seus módulos são muito bem feitos e com atualizações.

Não estou defendendo ele porque acho muito caro os Módulos dele e provavelmente nunca vá comprar nenhum.
Mais nem vou me prolongar mais na discussão com você.

Creio que ele tenha um conhecimento para discutir essa questão referente a isso pois afinal é o trabalho dele.

Alem do contato que ele tem direto com varias empresas. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo Moip desde o início em todos projetos, e não temos quaisquer problemas. Antigamente para mim o suporte era muito ruim, mas, com o chat online eu tenho resolvido tudo. Ticket e emails, vá viajar e volte, e talvez.. bem talvez eles já tenham respondido. Recebimentos em 2 dias(conta pro), saques em no máximo 2 dias, api robusta. Tem diversos bons gateways no mercado, vale de cada um escolher o seu... sei que o Moip já deixou muitas pessoas magoadas por aí, sendo por chargeback, cartão demorando para aceitar.. etc. A politica de trabalho deles é sim burocrática. Mas antes burocrática e confiável do que ao inverso disto, correto? PagHiper é bom também, mas realmente em questão de segurança e recursos, perde. Quem precisa do feijão com arroz, vá de PagHiper, agora se precisa de algo mais personalizado, a PagHiper pode te deixar na mão.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?