Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pyxsoft, alguém utilizando?


Jorge Marcelino

Posts Recomendados

Olá Pessoal, No passado usávamos o Pyxsoft, mas ocorreu alguns bugs e não foram resolvidos, por isso começamos a utilizar o CXS. Porém Pyxsoft sempre foi mais completo em questão de segurança, gostaria de saber se os bugs foram corrigidos e se está tudo funcionando? Poderiam compartilhar a experiência conosco?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá Pessoal, No passado usávamos o Pyxsoft, mas ocorreu alguns bugs e não foram resolvidos, por isso começamos a utilizar o CXS. Porém Pyxsoft sempre foi mais completo em questão de segurança, gostaria de saber se os bugs foram corrigidos e se está tudo funcionando? Poderiam compartilhar a experiência conosco?

CXS é o melhor, mas são necessários muitas configurações pra otimizar. A versão nova está pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
 

Olá Pessoal, No passado usávamos o Pyxsoft, mas ocorreu alguns bugs e não foram resolvidos, por isso começamos a utilizar o CXS. Porém Pyxsoft sempre foi mais completo em questão de segurança, gostaria de saber se os bugs foram corrigidos e se está tudo funcionando? Poderiam compartilhar a experiência conosco?

Quais bugs seriam @Jorge Marcelino?

Utilizo nos servidores de vários clientes e realmente salvam e muito de vários tipos de ataques.

Até o momento tive or problemas:

1.- Not Blocked. License Invalid
2.- Problema lá no servidor de licença deles (o pyx puxa um .txt com a licença a cada x minutos).

Agora, algo que pelo visto NÃO mudou é o suporte INEXISTENTE por parte deles.

 

 

Lembrei de algo que também me deixou muito fulo da vida, após 2 meses de uso (pagamento em dia) eles suspenderam todas as licenças dos meus servidores E realizaram uma cobrança duplicada (via paypal).

Obviamente ao acionar o suporte deles NÃO fui respondido tendo que solicitar todo o extorno ao Paypal quem prontamente viu o erro deles e prosseguiram com o extorno.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei Pyxsoft  em um de nossos servidores ontem pra hj, load tava em 3.6 iniciei scan subiu logo de cara pra 60 parei de escanear e o load n baixava mais de 80, isso em disco SSD! Tive que matar o apache, desinstalar o Pyxsoft  e subir o apache dnv, fiquei com receio de instalar novamente o Pyxsoft.

Servidor 32 GB de ram

8 Cores Reais

900 GB SSD

720 contas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho varios servidores(gerenciadois) com ele e nenhum problema até o momento, funciona muito bem. Quem tem deixado a desejar é o Maldet.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
 

Instalei Pyxsoft  em um de nossos servidores ontem pra hj, load tava em 3.6 iniciei scan subiu logo de cara pra 60 parei de escanear e o load n baixava mais de 80, isso em disco SSD! Tive que matar o apache, desinstalar o Pyxsoft  e subir o apache dnv, fiquei com receio de instalar novamente o Pyxsoft.

Servidor 32 GB de ram

8 Cores Reais

900 GB SSD

720 contas

Estranho, aqui não tive problemas de overload por conta do scan.
Faço scans regularmente e até o momento só notei o aumento de no máximo .8 no load.

Talvez esse overload seja devido a quantidade de contas x arquivos.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Ferenz Eu tinha esse overload no passado quando usava HDD, agora com SSD não é mais para ocorrer. Você chegou a verificar se esse consumo é de disco?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei esse Anti-Malware: https://www.opsshield.com/ o suporte até agora está sendo bem rápido e possuí mais funções como Anti-SPAM etc...

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
 

Encontrei esse Anti-Malware: https://www.opsshield.com/ o suporte até agora está sendo bem rápido e possuí mais funções como Anti-SPAM etc...

Interessante, não conhecia essa ai.

Algo que poderia ser mais barato e a solução do Imunify...se fosse nesses mesmos padrões acredito que muitos adeririam em uma solução só (Cloudlinux + Kernel Care + Imunify) elevando os lucros deles lá rs..

Obs: Quais bugs você tinha no Pyxsoft? (estou curioso para saber se ainda existem)

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?