Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Patrocínio para Fórum


Posts Recomendados

Procuro patrocínio de alguma webhost cpanel linux, com SSL para hospedar meu fórum.

O fórum é um fórum voltado para o Hacking Ético, onde não é permitido conteúdo de carding/banking, etc...

Link do fórum: 4hatday.com/forum/index.php

Também temos uma página no facebook, no entanto pouca usada: https://www.facebook.com/4hatday

Já quem interessar, podemos colocar um banner de divulgação da empresa-host neste local onde selecionado de vermelho: 77gUuMV.jpg

 

No fim do fórum, é possível ver quantos membros temos registrados, assim como os que estão online.

 

Se alguém interessar, favor, contactar-me.

 

Motivo para sair de outra host: a outra host já deixou meu site fora do ar 2 vezes por não aceitar o nome social no perfil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAST HOSTING | SOLUÇÕES EM HOSPEDAGEM WEB

Caro amigo(a) analisamos a sua proposta e temos interesse em poder colaborar lhe patrocinando, a Fast Hosting, 

Não procuramos somente fazer parceiros procuramos em primeiro lugar fazermos amigos ?

 

Estamos a sua disposição caso haja interesse em nossa empresa para lhe patrocinar nos encontramos totalmente a sua inteira disposição para maiores esclarecimentos diante de sua procura de parceiria ?

 

Um forte abraço

Equipe:

Matheus Siqueira | CEO - Fundador

www.fasthosting.com.br

logo.gif.jpg.2236fa9e0265b9204e890e84f47c1c34.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?