Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reset de senha com problema na versão 7.6.0?


Posts Recomendados

Caros,

Percebi hoje que o reset de senha não está funcionando, desde que atualizei para versão 7.6.0. Alguém que já esteja utilizando a versão mais recente conseguiria realizar este teste?

Aqui simplesmente ao colocar o e-mail de cadastro, ele atualiza a tela e não envia o e-mail ou retorna uma mensagem de erro.

Aguardo retorno.

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Mário Augusto Paglia Jr. disse:

Caros,

Percebi hoje que o reset de senha não está funcionando, desde que atualizei para versão 7.6.0. Alguém que já esteja utilizando a versão mais recente conseguiria realizar este teste?

Aqui simplesmente ao colocar o e-mail de cadastro, ele atualiza a tela e não envia o e-mail ou retorna uma mensagem de erro.

Aguardo retorno.

Grato desde já!

Como foi efetuado a atualização? "Automática", "manual, arquivo por arquivo via FTP"?

No log de atividades possui algum erro?

Os emails templates estão presente?

Efetuei um teste agora ( http://nimb.ws/04SdYh ) e não tive dificuldades.

Já relatou ao suporte técnico oficial o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, edvan disse:

Como foi efetuado a atualização? "Automática", "manual, arquivo por arquivo via FTP"?

No log de atividades possui algum erro?

Os emails templates estão presente?

Efetuei um teste agora ( http://nimb.ws/04SdYh ) e não tive dificuldades.

Já relatou ao suporte técnico oficial o problema?

Atualização automática, nos logs não estava mostrando nada. Fui até "Limpeza do sistema > Esvaziar cache dos modelos", e voltou à funcionar. Fica como dica para quem enfrentar o mesmo problema.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mário Augusto Paglia Jr. disse:

Atualização automática, nos logs não estava mostrando nada. Fui até "Limpeza do sistema > Esvaziar cache dos modelos", e voltou à funcionar. Fica como dica para quem enfrentar o mesmo problema.

Obrigado!

Após atualização do WHMCS (mesmo que seja incremental) ou que possua atualização de templates é prudente esvaziar o cache.

Caso tenha interesse, criei lá no whmcs.blog.br um script que faz essa limpeza automática via cron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, edvan disse:

Após atualização do WHMCS (mesmo que seja incremental) ou que possua atualização de templates é prudente esvaziar o cache.

Caso tenha interesse, criei lá no WHMCS.blog.br um script que faz essa limpeza automática via cron.

Obrigado Edvan, vou procurar pelo script!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?