Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isistem - Experiências mais recentes


Posts Recomendados

Pois é, tentei utilizar o Isistem e tive a mesma dificuldade com o suporte deles.

E com o hostmgr é a mesma coisa, eles atualizaram com mil e uma melhorias só esqueceram de avisar sobre uma falha no módulo MOIP que até hoje não foi resolvida.

Enfim, se quiser algo melhor, terás que pagar pelo WHMCS, embora o suporte deles também seja demorado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Wil disse:

Pois é, tentei utilizar o Isistem e tive a mesma dificuldade com o suporte deles.

E com o hostmgr é a mesma coisa, eles atualizaram com mil e uma melhorias só esqueceram de avisar sobre uma falha no módulo MOIP que até hoje não foi resolvida.

Enfim, se quiser algo melhor, terás que pagar pelo WHMCS, embora o suporte deles também seja demorado...

1 à 3x por semana abro tickets na WHMCS.com e melhoraram consideravelmente o tempo de resposta, não tá perfeito e acho difícil que melhorem.

Exemplo, abri um ticket ontem 12h e foi respondido às 21h. Em outras oportunidade não levou 40 minutos, vai depender de N fatores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O suporte para softwares como esses é assim mesmo, não há como deixar 100%, a demanda é alta, e dependendo da equipe, em softwares pequenos os próprio desenvolvedores dão suporte muitas vezes e ao mesmo tempo precisam atualizar o software.

Pra que eu possa ter suporte eficiente, preciso pagar por ele, hoje em dia não gasto somente com licença do WHMCS, mas tenho vários outros custos relacionado ao suporte dele e de terceiros, é o custo a se pagar por eficiência e qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Thiago Santos disse:

O suporte para softwares como esses é assim mesmo, não há como deixar 100%, a demanda é alta, e dependendo da equipe, em softwares pequenos os próprio desenvolvedores dão suporte muitas vezes e ao mesmo tempo precisam atualizar o software.

Pra que eu possa ter suporte eficiente, preciso pagar por ele, hoje em dia não gasto somente com licença do WHMCS, mas tenho vários outros custos relacionado ao suporte dele e de terceiros, é o custo a se pagar por eficiência e qualidade.

Muito bem pontuado... por trabalhar diariamente com diversas demandas de WHMCS tenho clientes que optam por contratar um suporte terceirizado que depender do fabricante. E se o sistema estiver fora do ar ou com problemas esperar por um suporte oficial é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2018 em 17:04, netuser01 disse:

@Thiago Santos entendo que pode ter uma demanda alta e talz, mas demorar em torno de 5 dias para pequenas dúvidas ou responder o formulário de contato do site é bem complicado. 

No WHMCS, nunca esperei mais de 24 horas para ter a resposta do ticket, isso sem pagar pelo suporte prioritário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, recebi vários dias depois a confirmação de cancelamento da minha licença como solicitei. Devido a dificuldades de interpretação de texto, por parte do atendimento da Isistem, ainda a culpa foi colocada em mim pelo não funcionamento. Lógico, empurrar o problema é mais fácil.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?