Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como receber pagamento com cartões de crédito?


Posts Recomendados

  • Administração

Há algumas semanas, falamos sobre o Fortunus, plataforma especializada em emissão de boletos e carnês (link para a matéria anterior). Hoje, vamos apresentar uma solução para quem prefere receber por cartão de crédito.

 

Uma plataforma de pagamento para ser completa precisa realizar as cobranças e também ser uma ferramenta de gestão, permitindo que você administre seus recebimentos, verificando se os clientes são confiáveis, cuidando de suas contas

bancárias e administrando seu fluxo de caixa.

 

imagem

 

A Gerencianet é uma solução integrada e confiável e possui diversos módulos de integração gratuitos. Assim, é possível realizar todo o processo de emissão de cobrança e acompanhamento do status de cada pagamento diretamente da sua

plataforma. A Gerencianet é a única do mercado que possui módulo de integração checkout transparente também para assinaturas.

 

whmcsAlém de módulos para os principais sistemas de e-commerce com Magento e Opencart, temos ainda um módulo gratuito próprio com retorno automático para WHMCS para facilitar a integração dos seus serviços. Utilizando este módulo, os status das suas cobranças geradas no WHMCS serão atualizados automaticamente sempre que houverem alterações no pagamento.

 

Com essa facilidade, seu cliente pode realizar todo o processo de pagamento no seu site, excluindo os direcionamentos. As instruções de integrações estão disponíveis no Portal do Desenvolvedor. Veja como funciona:

  1. Você envia a solicitação de pagamento;
  2. O pagamento é realizado dentro do seu próprio site. Assim, seu cliente não é direcionado para outro sistema e você evita confusões;
  3. Seu cliente escolhe entre o pagamento à vista no boleto bancário ou parcelado em até 12 x no cartão de crédito – isso é mais facilidade para ele;
  4. Você recebe a confirmação de pagamento;
  5. Mesmo com o pagamento parcelado, você recebe o valor total da venda, apenas com o desconto da tarifa, 14 dias após a confirmação de pagamento, reforçando seu fluxo de caixa e auxiliando na gestão de sua empresa.

O saldo dos recebimentos é direcionado para sua conta Gerencianet e pode ser utilizado para a realização de transferências bancárias, pagamento de contas, consulta ao Serasa, recarga de celular e envio de pagamento por e-mail. Sim, que outro meio de pagamento oferece tudo isso em uma única plataforma?

 

A Gerencianet oferece as menores taxas do mercado e realiza negociações personalizadas de acordo com a movimentação de cada cliente.

 

Acesse o site e faça o teste. Você não paga mensalidades ou taxa de adesão. A tarifa só é cobrada em caso de pagamentos recebidos.

 

Economize seu tempo e o seu dinheiro.

 

artigo_patrocinado_grande

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?