Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como facilitar o processo de cobrança?


Posts Recomendados

  • Administração

img-boleto

 

Quem trabalha com hospedagem de site sabe que o processo de cobrança e recebimento é um dos mais complexos e que mais demandam tempo. Manter o controle do dinheiro e ainda fazer o acompanhamento dos clientes que pagaram pode ser uma grande dor de cabeça.

 

Pensando nisso, o grupo Gerencianet, fundado em 2007 para atuar no ramo de pagamento on-line, desenvolveu uma ferramenta específica para a emissão de boletos e carnês. Além de facilitar a geração da cobrança, o Fortunus permite a gestão de clientes e pagamentos.

 

Com um cadastro simples, Pessoas Físicas e Jurídicas podem começar a gerar boleto em menos de um minuto. A taxa de emissão é fixa e pode ser negociada. E a melhor parte é que o dinheiro é disponibilizado na conta on-line apenas 3 dias úteis após o pagamento.

 

screenshot-fortunus com br 2014-09-28 21-35-40

 

A ferramenta permite ainda que você acompanhe os gráficos e relatórios de vendas, os status das cobranças e a evolução dos recebimentos, além de cadastrar clientes e itens para agilizar a emissão dos boletos. Outro diferencial é a possibilidade de agendar boletos para cobranças recorrentes em qualquer intervalo de tempo.

 

No site do Fortunus, você encontra mais informações sobre o produto e pode se cadastrar gratuitamente. Conheça a ferramenta e economize seu tempo!

 

E [highlight]se você usa WHMCS[/highlight], temos um módulo pronto para agilizar a integração com a nossa plataforma.

 

post-patrocinado

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não movimento tando dinheiro assim por lá. Até aqui só tenho elogios, principalmente ao suporte rápido e atencioso. O senão é que, agora, não consigo "incluir crédito" em minha própria conta. Uso e recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As taxas são muito altas. Recomendo contratar direto com o banco a carteira sem registro para boleto bancário. Você terá uma taxa menor e privacidade sobre o seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito caro as taxas, hoje utilizo MOIP até faturas no valor de R$70,00, após isso faço direto pelo itau, no Itau o boleto sem registro me fizeram a R$3,16, e como maior parte dos meus clientes usam planos de R$22,00 mensal, no MOIP o boleto sai por R$1,03. Bom mesmo seria se o MOIP reduzisse a porcentagem e fizesse um preço fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal. O Fortunus realiza negociações de taxas, levando em consideração o número de emissões e o ticket médio. Para isto, basta entrar em contato com pelo 0800 723 0580. Além disso, a Gerencianet, do memso grupo do Fortunus, oferece a opção de geração de cobrança on-line, assim como o PagSeguro e PayPal, com taxa de 4,89% + R$0,29. Neste caso, o cliente pode realizar o pagamento também por cartão de crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa ferramenta porem deixei de usar pois não tinha a opção de desativar envios de emails aos clientes diretamente, como já uso um gerenciador não via necessidade do sistema enviar a comprovação de pagamento, uma vez que o sistema que uso já faz isso! Ps: não sei se modificaram isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não façam a cagada de usar os serviços da GerenciaNet, como o fortunus e o Kuiper, porquê? se o seu cliente errar algumas vezes ou se alguns clientes errarem ao preencher os dados do cartão, coisa muito comum alias, eles simplismente irão bloquear sua conta, e se isso voltar a acontecer sua conta é simplismente encerrada, fabuloso não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho com sistemas Gerencianet já um bom tempo,eles me ligaram e me deram atendimento personalizado para o meu ramo de atuação e taxas que atenderam ao que precisava no momento,eu recomendo a Gerencianet em virtude do mau atendimento dos demais meios de pagamentos que são péssimos em relação de Atendimento e não são em sua maioria flexíveis sobre redução de taxas,eu recomendo a quem não conhece profundamente todo o atendimento da Gerencianet a conhecer e fazer um teste antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?