Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isistem Gerenciador Financeiro - versão 3.4


Posts Recomendados

  • Administração

Salve visitantes do PDH, com grande alegria que anunciamos esta semana o lançamento da versão 3.4 do Isistem Gerenciador Financeiro para empresas de Hospedagem de sites. O sistema foi lançado em 2013, inclusive teve uma citação aqui no blog:

https://portaldohost.com.br/geral/isistem-um-novo-gerenciador-para-hosts

 

O Isistem atualmente consta com diversos meios de pagamentos como: Paypal, F2b, Moip, Pagseguro, MercadoPago e GerenciaNet. Vale lembrar que o "GerenciaNet", já trabalha com boletos com registro. Desta forma, quem desejar já estar nos novos padrões da Febraban não terá problemas. O F2b, GerenciaNet e Moip já constam com retorno automático.

 

E disponível também a API para integração e criação de contas de Streaming de áudio no mais utilizado painel de Streaming no mercado brasileiro o Voxstream. Apesar de varias empresas ter algumas variações deste painel com outro nome, a integração funciona para todas as versões.

 

O sistema de Afiliados disponível no sistema pode ser o carro chefe para melhorar o relacionamento com seus clientes que indicam a sua empresa, dando para eles retornos financeiros ou benefícios de acordo com a % que escolher oferecer aos seus clientes pela indicação pelos serviços. A função de Afiliados e simples de ativar e controlar, tanto pela área ADM como pela Central do cliente.

 

A integração com o cPanel/WHm faz a criação de contas de Hospedagem de Sites e Revendas em seu servidor VPS, Dedicado, Cloud ou Revenda de forma automática. A função de e-mails e totalmente personalizável, podendo editar/melhorar os seus emails de boas vindas e etc, com seus clientes.

 

A penúltima versão lançada em Outubro de 2016 veio com uma das maiores novidades dentre as versões já lançada, veio a API de integração com a ResellerClub para registro de domínios internacional de forma automática. Melhor empresa de revenda de registros disponível no mercado nacional, com promoção constante de registros, pagamento em real, atendimento em Português e muito mais. Uma parte da função que e muito interessante e que o comprador do registro poderá alterar os DNS do registro para qualquer empresa que ele desejar automaticamente pela sua Central do cliente. Sem necessidade de acionar o suporte, solicitar alterações e etc.

 

"Vale lembrar que, quem utilizar o Isistem e fizer cadastro como revendedor de registro da RC, uma parceria do Isistem junto a eles, garantem cadastro no plano Slab2 sem necessidade do deposito inicial, neste plano, tem mais desconto nos preços dos registros .com por exemplo). Para ativar, basta entrar em contato com o Isistem para eles ativarem o plano junto a RC.

 

Nesta versão 3.4 lançada hoje 06/12/2016 já esta disponível a API do SolusVM. Desta forma, você poderá vender e criar VPS/Cloud utilizando este painel, integrado com seu Isistem de forma totalmente automática. Após o cliente receber os dados de acesso ao serviço, ele também terá em sua Central do cliente a função de Reiniciar, desligar e ligar a VPS/Cloud, sem necessidade de solicitar o suporte ou logar no painel do SolusVM. O cliente poderá ter acesso apenas a uma Central para facilitar o atendimento e relacionamento com o mesmo.

 

Adiantamos aqui que a versão 3.5 e para ser lançada ainda este mês de Dezembro com o modulo de pagamento com as melhores taxas do mercado atualmente o paghiper.com. As próximas versões estão como prioridade:

  1. Contas a pagar, fornecedores, colaboradores e etc. (Uma nova área de controle financeiro da sua empresa)
  2. Integração com WHMSonic,
  3. Envios de SMS,
  4. Adicionar o modulo IUGU,
  5. Adicionar o CentovaCast,
  6. Módulo TeamSpeak,

Além desta tem muitas outras melhorias que serão lançados durante todo o ano de 2017, o sistema será otimizado e corrigido todas as funções e bugs que forem necessário, como inovações exclusivas para nossos clientes.

 

isistem-gerenciador-financeiro-versao-3-

 

O sistema custa apenas R$ 19,90 mensal, podendo ser pago via Boleto ou Cartão de credito. Mas, se a grana esta meio curta, veja em nosso site nossos revendedores, contratando por exemplo revenda de Hospedagem junto com eles, a licença do Isistem sai totalmente grátis.

 

Visite nosso site, teste o sistema na versão Demonstrativa disponível em nosso site www.isistem.com.br em casos de duvida, entre em contato via email!

 

*Este é um publieditorial.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?