Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um host grego


Posts Recomendados

  • Administração

Basta assistir o jornal uma vez na semana para ver que sempre há uma notícia sobre como a crise afetou países como a Irlanda e a Grécia. Ainda mais o mediterrâneo, que é especial para mim e eu explico o motivo. Em 1994 ou 95 (sou péssima com datas), entrei pela primeira vez na Internet na casa da minha irmã. No primeiro dia, entrei em um canal no IRC e dei de cara com um grego meio gótico/punk/bipolar. Christos Kalabakas Portokalidis, o Chris, é meu amigo até hoje.

 

 

 

A crise afetou seriamente a vida do Chris e a de muitos outros gregos. Estão desempregados e a oferta de vagas está baixíssima  - o salário mínimo vai sofrer dois cortes este ano. Então, ele resolveu mudar as coisas um pouco e aceitou meus constantes pedidos de trazê-lo para o lado "hosting" da força. Como ele tem bastante afinidade com jogos online (para ser delicada e não comentar que ele passa o dia jogando UO e WoW), já me sugeriu algo com teamspeak, ventrilo e jogos.

 

Combinamos reuniões semanais para discutir ideias, nomes, enfim, planejar tudo. E como não poderia ser diferente, vou relatar o nosso progresso aqui e vocês vão ter um papel especial nisso. Nós (vocês, Chris e eu) vamos definir tudo em conjunto.

 

Vai ser interessante pois teremos uma perspectiva única do mercado internacional e também a chance de fazer "experimentos" com tecnologias novas, ver o que funciona ou não, as diferenças do público brazuca x público gringo. Como é um projeto a longo prazo, vai ser complicado ver resultados imediatos.

 

A série também vai servir como um passo-a-passo, pois a estrutura de um host (site, suporte, etc) geralmente é a mesma em qualquer lugar do mundo. Esperamos que gostem.

 

ευχαριστώ!

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?