Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Portal xoops em branco


Posts Recomendados

To tentando montar um portal em xoops e o seu conteudo fico todo branco e a administração dis que eu não posso acessar alguém saberia me informar o que estou fazendo de errado o site e esse aqui:

www.muralcariri.com

e a administração e essa aqui

http://www.muralcariri.com/admin.php

desde de já fico agradecido a todos que puderem me da uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola sistemasnaweb blz.

Qual a versão do xoops você está usando?

Acesse as configurações gerais do xoops e liga o modo debug. Logo você verá o que está causando o erro.

De posse destes erros vá na comunidade xoops www.guxbrasil.org cadastre-se e poste o erro lá e com certeza iremos ajuda-lo a resolver o problema.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

Pelo que vi, você não consegue nem acessar o arquivo user.php que lhe dará acesso a area administrativa do xoops para ligar o debug. Então você deve ligar no debug na "marra".

Faça o seguinte:

No painel de controle(cpanel)

1) Entre no phpmyadmin e na base de dados do seu site localize a tabela {prefixo}_config (onde o "{prefixo}" é o prefixo das tabelas que você definiu durante a instalação);

2) Entre os itens da tabela localize o item de conf_id igual a 13 (e/ou conf_name = debug_mode) e peça pra editar;

3) Na página que carregar, localize o item conf_value e modifique o seu valor para 1

4) Clique em executar e Pronto!!!

Depois disso você irá tentar novamente acessar a área admin. do seu site. Desta vez aparecerá os erros. Copie os erros mostrados e posta no www.guxbrasil.org pra galera te ajudar a resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?