Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O domínio que eu queria já está registrado. E agora?


Posts Recomendados

Jordan, eu nao sei para dominios internacionais, mas para dominios .com.br a uol no ato do registro, cria um ID, junto ao registro br, com o seu email de cadastro de registro do dominio, no caso o email voce@uol.com.br, o ID criado pela uol é administrativo, porém não possui senha. Eu fiz assim, criei uma senha e troquei o email, depois que fiz isso, me tornei proprietario de fato do meu dominio ID no registro br como Entidade administrativa, ou seja, meu dominio perdeu a ligação com a uol. É uma maneira de voce ser "Dono" do seu proprio dominio. Lembrando que isso é pra dominio no registro br, para dominio internacional eu realmente ainda nao sei como faz. Em questao ao barato sair caro, eu acredito que ainda saiu barato rsrsrs, tendo em vista que a maioria das empresas grandes que registram dominios, praticavam sempre o valor de R$ 16 tal como RedeHost HostNet entre outras e a uol pratica o valor R$ 14.90 hoje. Ao invez de reclamar, nós (os que nao possuem revenda de dominios na enon reseller club etc) temos é que agradecer pelo o lucro que a uol nos proporcionou durante a promocao, kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, pena que meus domínios são TODOS internacionais, O azar é grande viu ? rsrs . Bom, quando eu estava para pagar a fatura do domínio nacional que ia comprar, eles aumentaram o preço, não sei se deveria agradecer por não ter pago, o me arrepender por não ter comprado antes. E sobre o preço, não reclamo, é como você mesmo falou, o valor normal das empresas hoje é em média R$ 16 ~ R$ 20 . Então, ainda estamos no lucro. O problema é voce renovar os dominios já existentes, 5,90 era irrisório por mais que o dominio não desse lucro, já 14,90 muda o contexto, pois apesar de parecer pouco, quando se juntam vários domínios que não dão lucro, pesa no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei negociar um domino ja registrado e não usado. Algumas semanas depois recebi um email com o email da pessoa responsável (da mesma empresa), esta porém nem meu ouvidos rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boas as dicas. Eu verifiquei que o endereço que eu quero não está sendo usado praticamente, possui apenas uma página em branco e deve expirar em poucos meses. Quando expira, ele entra na geladeira ou se torna disponível logo após?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?