Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Configurando Dns No Whm


Posts Recomendados

Olá a todos venho aqui passar um pouco sobre que sei.

Bom, o tema de hoje é de como configurar o DNS de uma Revenda, Sub-Revenda, Dedicado ou Vip's.

Bom primeira depois de ter criado a conta do usuário, vá no WHM, depois vá em "Basic cPanel & WHM Setup", bom como podemos ver temos os campos Name Serve 1 & Name Serve 2. Bom esses são são campos que devemos configurar, você também pode ver que tem mais dois campos mais irei explicar no final eles.

Bom aqui você vai fazer o seguinte pegue o domínio de seu site sem "http:// ou www."

você irar preencher da seguinte forma

Ex: meu site é hosteuabrasil.com

você irar preencher o campo Name Serve 1 desta forma:

"ns1.hosteuabrasil.com"

e no campo Name Serve 2:

"ns2.hosteuabrasil.com"

Lembrando para aqueles que não presto atenção não vai me colocar esses endereços que passei desta forma q nunca vai da certo sempre depois do "ns1." ou "ns2." você coloca o endereço de seu domínio do host.

Bom depois disso você vai aonde você registrou o seu domínio troque as DNS dele para as DNS que configuramos agora, use os IP'S que foi lhe fornecido aonde compraste o teu HOST

Bom depois disso só esperar propagar as suas DNS e já estará pronto para utilização.

Bom aqueles campos que disse que ia explicar no final é a mesma coisa cada campo vc adiciona um numero a mais referente ao campo anterior depois da ns

Bom espero que tenham gostado, fiquem com Deus e ate a próxima.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha bom tutorial, mas o Sr. está querendo ganhar post para divulgar a empresa do Sr.? Pois pelo que vi tem 5 tutoriais e o que precisa para divulgar a empresa,o Sr. está tão desesperado assim?O Tutorial o Sr. pegou de uma fonte e resulmiu com sua próprias palavras e se for mesmo por favor coloque a fonte sempre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não critiquei.. Pois eu realmente sei que está ajudando, mais esses tutoriais um atrás do outro sei não eim.. Logo logo está cheio de propagando da sua empresa na área de divulgação, e como disse tutorial muito bom , mais olha me desculpe está pegando no seu pé pois estou indignado com o seu caracter, tem até o nome Host Diante de Deus e etc.. Mas será que o Sr. tem fé? Ou até mesmo frequente uma igreja? Ou um meio de fazer que nem os pastores ... que rouba dinheiro de inocentes/trabalhadores..Não se usa o nome de Deus em vão , pois Deus não é sinonimo de Marca,Logo, vamos se dizer Deus é o que manda e sem Deus não seriamos nada, agora usar nome de Deus como uma Marca, olha sem ofensas mais o Sr. é um ... e pela foto deve ser "pastor" e eu sou catolico, não tem preconceito só acho isso uma falta de caracter do grande, eu da minha opinião a empresa do Sr. pode ter milhares de clientes,ser ótima em tudo mas eu não recomendo a ninguém e muito menos adquiro um produto, LEMBRE-SE NUNCA USE O NOME DE DEUS EM VÃO, AGORA SE VIM ME FALAR QUE NÃO USOU O NOME DE DEUS EM VÃO, ME DESCULPE SENHORES MODERADORES EU POSSO ATÉ SER BANIDO MAIS QUE EU VOU FALAR ALGUNS PALAVR... EU VOU!TOMA VERGONHA NA TUA CARA E TIRE O NOME DE DEUS NAS SUAS CAGADAS...

Obs: Imagina ele presta uma m..... de suporte, qualidade zero, clientes reclamando e então vai ver cliente falando Host Diante de Deus não presta, ah tenha dó vai ler a biblia que tu ganha mais doque colocar nome sagrado em marca...Já imaginou um refrigerante chamar "Diante de Deus", se fosse uma igreja tudo bem mais agora empresa de vamos se dizer um mundo virtual..Amigo vai arrumar uma namorada,vai na igreja e larga de mão, quem se aproveita de Deus não cresce...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?