Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro página em branco


Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Gostaria de uma ajuda se possivel... estou com um problema na hora em que acesso as configs de pagamentos (configgateways.php).

Quando acesso a mesma a página fica em branca, sem nenhum erro!

Já mandei o arquivo denovo, setei permissões e nada, a minha versão é a última disponivel no site da WHMCS alguém sabe oq pode ser?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Gostaria de uma ajuda se possivel... estou com um problema na hora em que acesso as configs de pagamentos (configgateways.php).

Quando acesso a mesma a página fica em branca, sem nenhum erro!

Já mandei o arquivo denovo, setei permissões e nada, a minha versão é a última disponivel no site da WHMCS alguém sabe oq pode ser?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chuvadenovembro: O cPanel está criando um arquivo \\\"error_log\\\" dentro da pasta admin será que pode ser isso? Eu apago ele mas o maldito cria sozinho quando acesso o admin!

Rocha Neto: Sim segui o seu exemplo: \\\"whmcs/modules/support\\\".

Obrigado mais uma vez pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente isso acontece quando existem arquivos indevidos na pasta.

Provavelmente você mandou arquivos txt ou pdf de algum modulo de pagamento, da uma revisada nisso.

Ativiei essa opção no WHM: \\\"Display Errors in cPanel instead of logging them to /usr/local/cpanel/logs/error_log\\\".

Ele não está mais criando o arquivo \\\"error_log\\\" na pasta porém ainda quando acesso da página em branco, é a única página que acontece isso, todas as outras estão normal :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?