Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVH é empresa de hospedagem com mais servidores


Posts Recomendados

  • Administração

A empresa de hospedagem francesa OVH anunciou na HostingCon 2011 estar gerenciando mais de 100 mil servidores. É a primeira vez que uma empresa anuncia estar lidando com um número acima da casa dos 100 mil. Após o anúnio, o ranking mundial passou a ser o seguinte (entre as empresas de hospedagem):

  1. OVH - 100 mil servidores
  2. SoftLayer - 86 mil servidores
  3. Rackspace - 74 mil servidores
  4. 1&1 - 70 mil servidores

A OVH atua hoje primariamente na Europa, mas pretende expandir até o fim do ano para os EUA e Canadá.

 

Para o ranking geral, incluindo empresas fora do mercado de hospedagem:

 

[caption id=attachment_4952" align="aligncenter" width="433]ovh-e-empresa-de-hospedagem-com-mais-ser Fonte: http://www.datacenterknowledge.com/archives/2009/05/14/whos-got-the-most-web-servers/[/caption]

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantidade nem sempre é qualidade, que diga a OVH, suporte pessímo eles nunca estão errados os problemas que ocorrem é sempre culpa do cliente, te tratam cheio de sarcasmo e ironia, um ano trabalhando com esse datacenter e realmente posso dizer que estou de saco cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele deve estar se referindo a OVH, isso é verdade, não aluguem lá, pois o server é gerenciado todo por você e se tiver algum problema, se ferrou, pois automaticamente o sistema deles bloqueia seu server e seis sites e de clientes ficam todos off, você envia mensagem ou liga e surpresa, de final de semana e de noite eles não trabalham, uma resposta pela equipe técnica pode demorar até 2 dias, o ruim é que seus clientes não podem esperar isso tudo, pois logo cancelam com vc. Pedi a OVH que, mesmo eu pagando verificassem meu servidor, pois toda semana, sexta feira de noite, ficava off e falando que era ameaça HACKER, contratei diversas empresas administradoras de data center, gastei muito dinheiro, e ninguém, nunca achou nada no meu data center, a única coisa que me chega é todo dia informação de que meu ip estava sendo atacado DDOS e que a OVH tinha mantido isso em controle.... a OVH nem eu pagando não se prontificou a olhar meu servidor, disse que não tem tal serviço e que eu tinha que me virar. Certa vez a Equipe ABUSE do Canadá me disse: Seja mais cuidadoso com seu servidor. Realmente eles são muito sarcásticos e pouco profissionais. No momento estou migrando todos os meus clientes para um data Center novo que contratei na empresa Go DADDY, liguei lá pra ver se o suporte 24h era rápido e em menos de 30 segundo a atendente atendeu e tirou todas as minhas dúvidas, contratei o serviço e estou migrando rapidamente, eles tem o preço parecido com o da OVH, visto que cobram em REAIS quando a OVH cobra em EURO. A GODADDY tem uma proposta que eles mesmos administram todo seu servidor e resolvem todos os problemas caso você tenha. Por enquanto estou mais tranquilo, mas vamos ver, tomara que de certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?