Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Locaweb ainda hospeda maioria dos sites


Posts Recomendados

O relatório HostMapper Brasil, que apresenta bimestralmente o panorama do mercado brasileiro de hospedagem de sites, divulgou os resultados do quarto bimestre de 2010. Segundo o estudo, a Locaweb, líder em hosting na América Latina segundo o IDC, manteve o primeiro lugar no mercado, alcançando um total de 23,93 % de participação sobre o total de domínios ‘.br’ ativos. Nos últimos 12 meses, o crescimento da base de domínios .br da Locaweb foi de 39%, totalizando mais de 490 mil domínios desse tipo. Considerando todos os tipos de domínios administrados pela empresa, o número ultrapassa a casa de 600 mil domínios.

A companhia enxerga os dados como um reflexo do seu constante investimento para ampliar sua estrutura e melhorar seus serviços. “Investimos R$ 49,2 milhões na empresa no último ano para oferecermos continuamente soluções de qualidade a um preço acessível”, diz Gilberto Mautner, CEO e fundador da Locaweb.

Fonte: B2B magazine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que as pessoas só se ligam nos nomes, nas marcas. Não fazem a menor noção da qualidade do serviço e do atendimento. Devem achar que este é o melhor serviço e o maior atendimento, pq é a maior e mais famosa. Então nem se preocupam em procurar outros e comparar. É a mágica do marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um dos irritados clientes da Locaweb. Já cheguei a gritar e xingar com os caras do suporte não sei quantas vezes, nunca resolvem nada, só mandam aquelas mensagens padrão que nada dizem.

Não consegui sair dessa empresa até hoje porque possuo mais de 60 domínios no meu plano de revenda e isso dá o maior trabalho. Mas gostaria de uma opção de revenda que tivesse as mesmas características (exceto o suporte) da Locaweb, tipo: revenda windows com painel plesk em português, uma banda razoável, enfim, que fosse compatível para que eu pudesse sair definitivamente dessa empresa que só me irrita quando tenho que ligar pra eles. Eles deveriam trocar o nome pra Irritaweb.

Da última vez que precisei deles, um dos meus clientes tem um site que foi desenvolvido por um terceiro e possui um vírus em vários arquivos do site. Pedi pra eles passarem um antivírus e a resposta foi absolutamente irritante, me dizendo que não tinham esse tipo de suporte.

Já gastei horas pesquisando na internet e até hoje, mais de quatro anos de Locaweb, ainda não consegui encontrar uma empresa que pudesse me atender.

Alguém sugere outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?