Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PMEs ganham domínio '.emp.br' exclusivo aqui no Brasil


Posts Recomendados

Concordo com o Maclei e chuvadenovembro nalguns pontos:

Só vai sair no lucro quem oferecer outros serviços relacionados como o desenvolvimento de website, loja online, email marketing, etc... Se sua empresa nao oferece isso, está fora.

É possível com certeza ter planos de 15 reais sem mendigar, que ver? Eu uso num dominio meu, uma revenda MUITO, mas MUITO boa. Embora eu nao revenda nada, mas tenho várias para testes diversos. Sabe quanto pago?

6 dólares por 50GB de HD e 500GB transferencia. Sou vítima de Overselling? Sim, sou, mas muito feliz. Faz 4 meses de uptime em 100%, simplesmente o site nao cai. Com uma revenda dessas, faço 100 planos contas de 500MB com 1BD(apenas para limitar carga no servidor) e esse pessoal fica feliz.

Gasto 60 dólares por ano, e recebo 1500 reais anuais. Está boa a lucratividade não? Ah, só para terem idéia, minha conta de revenda tem 128MB no total, logo, para sites em HTML, ou mesmo que tenham um BD, da para suportar muito bem 30 usuários online ao mesmo tempo. Quanto a emails, para ainda diminuir mais o consumo dos recursos da conta, ofereça como obrigatório o google APP. Problema resolvido com trafego, dinheiro no bolso, cliente feliz, e cliente feliz = sem ticket de suporte.

Geralmente os pequenos empreendedores, transformam seus fornecedores em suas únicas esperanças de um futuro melhor. Logo, dar uma mãozinha no ínico, pode transformar um dia sua empresa, e claro, se voce faz sites principalmente, voce vai ter uma demanda grande por sites.

O que faz uma conta revenda nao durar muito, é BD e Email, se voce controlar principalmente o uso desses 2, voce consegue sobreviver com muito mais clientes pendurados nela. Esse é o principio ativo da coisa :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pago 19,90 na minha revenda com 10GB de Espaço e 200GB de Transferencia sem Overselling! Só hospedo sites que eu faço e uso em todas as contas o Google Apps. 90% das contas utilizam um plano que eu criei com 50MB de Espaço e 1000MB de Transferencia. Isso da 200 contas que se eu conseguir lotar o server me renderiam 2000 reais por mes. Nenhum cliente reclama, pois os e-mails estão sempre funcionando e o site não sai do ar tem muito tempo. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maclei, nao precisa criar os emails nao.

Tem um plugin para a WHM para o mudar o DNS das entradas MX para as do Google.

Aí voce só cria uma faq de como fazer o cadastro lá no Google APP depois. Aí pronto, finish.

Abraços

Joao Paulo, poderia-nos informar o nome do plugin e ou disponibilizar o mesmo aqui para a gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?