Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MOIP LABS


Posts Recomendados

zanin, estranho você falar sobre pagamentos em atrasados no moip, estou com eles a um bom tempo, nunca tive nenhum tipo de problema nem com pagamento nem atendimento. recomendo que você caso não use skype crei uma conta e adicione algum colaborador da moip, isso ajuda bastante...

Estranho é uma mensagem enviada por e-mail a uma empresa e só ter resposta depois de 3 dias.. fora o tempo q na época demorou para fazer o deposito pra mim.

Depois de alguns meses ainda tenho o "pé atrás" com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Entendo você é ruim trabalhar com uma empresa que para você não passa confiança... como disse comigo nunca tive nenhum problema, a MoIP evoluiu muito, vale a pena conferir, vlw....

pois é... não acho que as coisas não possam mudar :D

Só que por enquanto ainda nao coloco a mão no fogo por ninguém.. hehee

Hj eu uso F2b, mas as tarifas são salgadas.. o serviço deles, pelo menos pra mim, é bem completo e ágil, mas se o MoIP estiver se preocupando de verdade com seus clientes, acho que não tem porque não testar denovo....

Só estou a procura de modulo para o WHMCS com o pagamento direto, mas acho que nem existe ainda. Assim q eu achar vou voltar a movimentar a minha conta com eles.

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é... não acho que as coisas não possam mudar :D

Só que por enquanto ainda nao coloco a mão no fogo por ninguém.. hehee

Hj eu uso F2b, mas as tarifas são salgadas.. o serviço deles, pelo menos pra mim, é bem completo e ágil, mas se o MoIP estiver se preocupando de verdade com seus clientes, acho que não tem porque não testar denovo....

Só estou a procura de modulo para o WHMCS com o pagamento direto, mas acho que nem existe ainda. Assim q eu achar vou voltar a movimentar a minha conta com eles.

Forte abraço!

Então,

No meu caso, tive pequenos problemas com eles (atraso pagamento e precisou encher o saco para mudar conta para profissional)

Estou bem também no f2b

porém para testar novamente e economizar um troco com tarifas do f2b, decidi fazer alguns testes.

Selecionei todas as contas com pagamento inferir a R$60 para fazer pagamento por moip

No F2b, a partir deste final de semana, estou repassando a tarifa de R$2,50 aos clientes (dos R$3,29 que eles me cobram por boleto)

Quanto ao modulo pagamento direto também estou aqui com o zoinho brilhano na esperança hehehehe mas até agora nada...enquanto isso, uso o modulo do Wellington.

Recei alguns valores no moip e vou esperar juntar um montante e fazer o saque para ver se vai fluir naturalmente.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A MoIP passou por problemas pois mudaram a empresa que controlam os saques e gerou muito transtorno, pelo que fui informado já foi normalizado, fiz um saque e levou 24h para compensar.

Referente a módulos WHMCS, lancei 2x no Twitter uma promoção de 50% para módulos WHMCS, se quiser aproveite!

Vale lembrar que Pagamento Direto ( boleto abre após cliente clicar em pagar ) apenas para Conta Profissional.

Confiram http://www.edvan.com.br/financeiro/moip.php

Válido até hoje, 27/08... Restam 8 cupons!

- Suporte/Atualizações por 1 ano;

- Após 1 ano a renovação é opcional;

- Módulo não expira;

- Garantia de funcionamento: mais de 500 empresas utilizando os módulos.

Ou se não quiserem ter custos módulo s/ retorno http://edvan.com.br/financeiro/mg.php

Dúvidas whmcs@edvan.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A MoIP passou por problemas pois mudaram a empresa que controlam os saques e gerou muito transtorno, pelo que fui informado já foi normalizado, fiz um saque e levou 24h para compensar.

Referente a módulos WHMCS, lancei 2x no Twitter uma promoção de 50% para módulos WHMCS, se quiser aproveite!

Vale lembrar que Pagamento Direto ( boleto abre após cliente clicar em pagar ) apenas para Conta Profissional.

Confiram http://www.edvan.com.br/financeiro/moip.php

Válido até hoje, 27/08... Restam 8 cupons!

- Suporte/Atualizações por 1 ano;

- Após 1 ano a renovação é opcional;

- Módulo não expira;

- Garantia de funcionamento: mais de 500 empresas utilizando os módulos.

Ou se não quiserem ter custos módulo s/ retorno http://edvan.com.br/financeiro/mg.php

Dúvidas whmcs@edvan.com.br

Exato para usar o pagamento direto da MoIP existem alguns pré requisitos:

.

É necessário que sua loja possua serviço de SSL (protocolo de segurança) em todo o processo de pagamento.

.

Para implementar o Pagamento Direto, deve-se ter integração via API MoIP .

.

O lojista deve ter a Conta MoIP Profissional, ou seja, uma conta para pessoa jurídica.

.

O MoIP deve ser identificado como meio de pagamento da loja, para que o comprador saiba que a compra está sendo feita através da nossa solução. Isso é importante para que não haja estorno ou cancelamento da compra.

.

minimo de 6 meses de movimentação de conta MoIP.

confiram os requisitos no site:

.

http://www.moip.com.br/Developer.do?method=directpayment

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para integrar o Pagamento Direto ao seu sistema ou loja virtual, existem algumas características importantes:

É necessário que sua loja possua serviço de SSL (protocolo de segurança) em todo o processo de pagamento.

Para implementar o Pagamento Direto, deve-se ter integração via API MoIP.

O lojista deve ter a Conta MoIP Profissional, ou seja, uma conta para pessoa jurídica.

O MoIP deve ser identificado como meio de pagamento da loja, para que o comprador saiba que a compra está sendo feita através da nossa solução. Isso é importante para que não haja estorno ou cancelamento da compra.

(Fonte: http://www.moip.com.br/Developer.do?method=directpayment)

Então, SSL não é necessário; Conta Profissional também não.

Estou vendo a possibilidade de criar um módulo para WHMCS com Pagamento Direto (meu tempo e características técnicas) - alguém afim de colaborar? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?