Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MOIP LABS


Posts Recomendados

Olá pessoal hoje recebi uma informação muito interessante sobre um novo lançamento da MOIP atravez do Felipe Alves colaborador da empresa, eles acabaram de lançar o MOIP LABS,

"O Labs é um portal colaborativo direcionado a desenvolvedores, disponibilizamos um conjunto de APIs abertas do MoIP. O intuito é que os desenvolvedores possam criar inúmeros aplicativos de pagamentos online a partir da nossa API".

http://labs.moip.com.br/

ta ai mais uma ajuda importante para nossas empresas. Espero que gostem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ual,

Essa integraçao direta eu desconhecia... Isso é um tapa na cara do Pagseguro + Pagamento digital + concorrencia.

O duplo cadastro/inserçao de dados sempre era osso, era o lugar onde havia o maior indice de desistencia de compra.. Agora essa integraçao direta, é de bater em todos mesmo. Surra da "braba".

Mais uma vez o Moip saindo na frete... É mais caro, mas é melhor :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, kra removi o outor topico, n tinha nenhum comentario la... vamos manter esse...

Uma coisa que gosto no moip é o atendimento, tenho um colaborador da MoIP aqui no skype, ele me ajuda muito sobre pagamentos novos recursos etc... realmente os valores são mais altos, mais vale apenas, pois vejo apenas na Moip o interesse em ajudar as pessoas que usam tal ferramenta, isso nunca encontrei no pagamento digita, pag seguro e outros....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo Lima

Realmente, o moip nessa questao de contatos sai na frente de todos. Tenho aqui no meu Skype o André(Gerente de qqr coisa, conversei logo na abertura do Moip com ele para desenvolver uns módulos e o contato acabou ficando) e também tenho o Fernando do suporte.

O pessoal lá é nota 1000²

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se a F2b continuar não acompanhando o mercado, acho que vou ter que relevar os problemas de atendimento e atrasos do(a) MoIP e migrar minhas cobranças pra lá :D

zanin, estranho você falar sobre pagamentos em atrasados no moip, estou com eles a um bom tempo, nunca tive nenhum tipo de problema nem com pagamento nem atendimento. recomendo que você caso não use skype crei uma conta e adicione algum colaborador da moip, isso ajuda bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?