Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação - Addons CentovaCast (Hora certa/Migrator/SSL/Youtube Download)


Posts Recomendados

Bom dia pessoal;

Recentemente analisei a possibilidade de retornar ao mercado, nisso fui atrás de painéis com melhor eficiência, porém desconhecia a existência de addons/módulos que podem implementar em algumas atividades. Abri um tópico aqui na comunidade sobre, e o @Otavio me indicou a Centovaddons que eu desconhecia. Ela pertence ao membro @LucianoZ, que me atendeu super bem e me ofereceu períodos de testes para os serviços. Antes que se perguntem se ele está me pagando para divulgar, respondo, não está, divulgo por gostar do serviço e atendimento/suporte prestados.

Atualmente o site não está no ar, mas vcs podem acessar direto no carrinho: https://core.centovaddons.com.br/cart.php

O serviços ofertados são: Hora Certa, ela é configurada no autodj; YouTube download, baixa e converte os vídeos do youtube em mp3 direto no painel; Stream SSL, adiciona https a sua porta (no shoutcast ela cria uma nova porta); e Migrator, ajudar a migrar sua músicas de um servidor a outro.

Grato a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Bom dia pessoal;

Recentemente analisei a possibilidade de retornar ao mercado, nisso fui atrás de painéis com melhor eficiência, porém desconhecia a existência de addons/módulos que podem implementar em algumas atividades. Abri um tópico aqui na comunidade sobre, e o @Otavio me indicou a Centovaddons que eu desconhecia. Ela pertence ao membro @LucianoZ, que me atendeu super bem e me ofereceu períodos de testes para os serviços. Antes que se perguntem se ele está me pagando para divulgar, respondo, não está, divulgo por gostar do serviço e atendimento/suporte prestados.

Atualmente o site não está no ar, mas vcs podem acessar direto no carrinho: https://core.centovaddons.com.br/cart.php

O serviços ofertados são: Hora Certa, ela é configurada no autodj; YouTube download, baixa e converte os vídeos do youtube em mp3 direto no painel; Stream SSL, adiciona https a sua porta (no shoutcast ela cria uma nova porta); e Migrator, ajudar a migrar sua músicas de um servidor a outro.

Grato a todos!

bom dia meu jovem, agradecemos a recomendação e ficamos felizes que nossas soluções tem muito bem atendido você e sua empresa.

Fico a disposição de qualquer usuário para tirar dúvidas.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JOSUEL ALVES disse:

Boa tarde!

O que não entendi foi a questão dos valores, basta contratar a licença com eles para obter o adicionais, seria isso?

Os valores funciona assim:
- Licença Brand(com marca): R$25.00 mês
- Licença No-Brand(sem marca): R$30.00 mês

Cada módulo segue essa tabela de custo, lembrando que pode ser negociado os valores caso a quantidade de módulos/servidores a serem ativos.

A instalação possui um arquivo único que faz todo o processo de instalação, o qual passamos mais informações internamente de como proceder a instalação do mesmo.

Qualquer dúvida chama numa MP que te envio o meu whatsapp para conversamos.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LucianoZ disse:

Os valores funciona assim:
- Licença Brand(com marca): R$25.00 mês
- Licença No-Brand(sem marca): R$30.00 mês

Cada módulo segue essa tabela de custo, lembrando que pode ser negociado os valores caso a quantidade de módulos/servidores a serem ativos.

A instalação possui um arquivo único que faz todo o processo de instalação, o qual passamos mais informações internamente de como proceder a instalação do mesmo.

Qualquer dúvida chama numa MP que te envio o meu whatsapp para conversamos.

Obrigado,

Estou analisando uma data certa no exterior para contratar com vocês os modelos. Tinha colocado na OVH, no entanto alguns relataram um delay.

Alguém sabe um data center bom para streaming sem delay ou pequenas quedas?

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse:

Obrigado,

Estou analisando uma data certa no exterior para contratar com vocês os modelos. Tinha colocado na OVH, no entanto alguns relataram um delay.

Alguém sabe um data center bom para streaming sem delay ou pequenas quedas?

ServerComplete é excelente.

 

11 minutos atrás, LucianoZ disse:

Os valores funciona assim:
- Licença Brand(com marca): R$25.00 mês
- Licença No-Brand(sem marca): R$30.00 mês

Cada módulo segue essa tabela de custo, lembrando que pode ser negociado os valores caso a quantidade de módulos/servidores a serem ativos.

A instalação possui um arquivo único que faz todo o processo de instalação, o qual passamos mais informações internamente de como proceder a instalação do mesmo.

Qualquer dúvida chama numa MP que te envio o meu whatsapp para conversamos.

Recomendo, "Tio" Luciano é fera no desenvolvimento. Suporte sempre a tempo e os módulos são bem construídos e bem estáveis.

Podem comprar sem medo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse:

Obrigado,

Estou analisando uma data certa no exterior para contratar com vocês os modelos. Tinha colocado na OVH, no entanto alguns relataram um delay.

Alguém sabe um data center bom para streaming sem delay ou pequenas quedas?

Combinado, fico a disposição.

Dependendo do data center, no brasil você consegue um ótima redução de delay.
Se for analisar no US, tente procurar por aqueles que tem menores saltos ate sua rede, isso deve amenizar um pouco.

2 minutos atrás, EdgarMoreira disse:

ServerComplete é excelente.

 

Recomendo, "Tio" Luciano é fera no desenvolvimento. Suporte sempre a tempo e os módulos são bem construídos e bem estáveis.

Podem comprar sem medo.

 

Obrigado pelo carinho, #tamojunto

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JOSUEL ALVES Fora do braisl média é de 10 á 30 segundos em 128k 

No brasil é de 5 á 10 segundos em 128 k

 

depende muito da rota. 

e do provedor de internet do usuario.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?