Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar Gateway de pagamento manual


Posts Recomendados

Eu queria apenas inserir manualmente o código. Porém os que testei não funcionou. Não sou desenvolvedor só tenho um pouco de conhecimento, mais minhas limitações não me permitem realizar esse procedimento. Por isso vim apelar no forum se tinha como disponibilizar um código que fizesse isso, sem hook, apenas adicionando cada Gateway manualmente mesmo, até porque utilizo apenas do módulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique Lucas disse:

Eu queria apenas inserir manualmente o código. Porém os que testei não funcionou. Não sou desenvolvedor só tenho um pouco de conhecimento, mais minhas limitações não me permitem realizar esse procedimento. Por isso vim apelar no forum se tinha como disponibilizar um código que fizesse isso, sem hook, apenas adicionando cada Gateway manualmente mesmo, até porque utilizo apenas do módulos.

Vou te dá uma dica... nos portais de pagamento você consegue alterar a ordem de exibição e incluir/excluir formas de pagamento.

Entenda que se você fizer sem um hook a cada alteração de template ( em caso de atualização ) você perderá a customização.

Se você tem um pouco de conhecimento em HTML conseguirá fazer.

Encontrar uma receita de bolo ou algo 100% pronto não é tão simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?