Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar Gateway de pagamento manual


Posts Recomendados

Amigos desenvolvedores, estou utilizando dois Gateway de pagamentos o Paghiper para Boleto Bancário e o modulo do Gofas, o Gerencia Net para cartão de crédito. Eu queria colocar esses

dois modos de pagamento fora daquele menu suspenso. 

<form method="post" action="{$smarty.server.PHP_SELF}?id={$invoiceid}" class="form-inline">
                                {$gatewaydropdown}
  </form>

Ficaria tipo lista com cada opção de pagamento embaixo uma da outra, não me importo se precisar colocar outro gateway de pagamento manualmente. Outro detalhe quando fosse clicado  em um dos gateway de pagamento  abrisse abaixo da opção escolhida o gateway de pagamento em si. 

Alguém poderia me ajudar? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Henrique Lucas disse:

Sim.

Pra entender melhor, gostaria de tirar esse menu suspenso em Forma de pagamentos e deixar os Gateway (Cartão e boleto)  um abaixo do outro.

@edvan @gofas

Vocês poderiam me dar uns dicas?

dsdsds.png

Sinceramente não entendi o que você informou mas para edição das formas de pagamento, os templates responsáveis são:

- viewinvoice.tpl ( visualização da fatura ) localizado em /seuwhmcs/templates/seu_template/

- checkout.tpl ou viewcart.tpl ( checkout ) localizado em /seuwhmcs/templates/orderforms/_seu_orderform/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan Lá no viewinvoice, Quando vamos efetuar  o pagamento da fatura, existe uma opção chamada Forma de pagamento aonde a gente clica, dai abre um menu suspenso  para selecionamos o modo de pagamento que queremos correto? Eu queria tirar o menu suspenso que aparece com todas as forma de pagamento e colocar todos os Gateway de pagamento um abaixo do outro.

dsdsds.png

Editado por Henrique Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique Lucas disse:

Lá no viewinvoice, Quando vamos efetuar  o pagamento da fatura, existe uma opção chamada Forma de pagamento aonde a gente clica, dai abre um menu suspenso  para selecionamos o modo de pagamento que queremos correto? Eu queria tirar o menu suspenso que aparece com todas as forma de pagamento e colocar todos os Gateway de pagamento um abaixo do outro.

dsdsds.png

Isso é possível mas você irá inutilizar a função "que altera a forma de pagamento".

Na minha opinião isso é sem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?