Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo queimou ao ligar computador


Posts Recomendados

4 minutos atrás, AngelCosta disse:

Voltei pra avisar que o meu problema foi o estabilizador. Segundo o técnico aqui estava acumulando eletrostática, bastava tirar da tomada, esperar umas horas que tudo dissipava e voltava a funcionar.

Ele falou que no seu caso, pode ter sido a fonte...

Ah você é um amor de pessoa kkkk lembrou de mim ?

Valeu, agora meu computador tá travando muito, não sei oq tá acontecendo, CPU, RAM, Disco tudo em consumo baixo e o computador simplesmente congela, já verifiquei a temperatura do processador e tá tudo ok, meu Deus as coisas aqui não estão nada fáceis...

Será se o problema lá da fonte danificou também minha placa mãe, cpu, hd, ram ou coisa do tipo? pq tá quase que impossível trabalhar...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
  • Administração

@MarksEliel

Fonte instável pode fazer um estrago bom em tudo dentro do gabinete.

Pode parecer bobagem, mas fique descalço e toque no seu gabinete (de modo que vc aja como fio-terra). Se sentir algum choque de leve, inverta a tomada (ou da tomada ou do estabilizador). Veja também se nada da placa-mãe está tocando no gabinete, para isso existem os espaçadores.

PS: não é um bem um choque forte como pegar em fio desencapado, é bem leve. 

PS2: Nunca pensei que esta parte do meu conhecimento viesse a calhar aqui no fórum kkkkk

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
6 minutos atrás, AngelCosta disse:

@MarksEliel

Fonte instável pode fazer um estrago bom em tudo dentro do gabinete.

Pode parecer bobagem, mas fique descalço e toque no seu gabinete (de modo que vc aja como fio-terra). Se sentir algum choque de leve, inverta a tomada (ou da tomada ou do estabilizador). Veja também se nada da placa-mãe está tocando no gabinete, para isso existem os espaçadores.

PS: não é um bem um choque forte como pegar em fio desencapado, é bem leve. 

PS2: Nunca pensei que esta parte do meu conhecimento viesse a calhar aqui no fórum kkkkk

Acho que não consigo inverter a tomada, é aquela de 3 pinos kkkk, mais aqui não dá choque não...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário

Ow, voltei...

PC estava travando, resolvi fazer testes por etapa, estava com 3 monitores FullHD (Estes, Desculpe se não pode colocar links, se não puder retiro).

Fiz o seguinte, estava impossível trabalhar, o computador passava 5min destravado e 20 travado, então iniciei os testes.

Liguei o computador somente com o SSD, sem o 2° e 3° HD, e sem a placa de vídeo (só 1 monitor).

Funcionou que foi uma beleza, iniciou rápido sem nenhum problema, agora a tarde passei para a proxima estapa, desliguei e ativei +1 HD, e está funcionando de boa, daqui a pouco vou ativar +1 HD e por ultimo vou ativar a placa de vídeo com 1 monitor, usar e testar, depois ativo +1 monitor, usar e testar e por ultimo ativo o 3° monitor para ver o que está acontecendo, mais creio que seja a placa de vídeo, apesar do meu processador suportar 3 monitores, e a placa de vídeo suporta somente 2, aqui a configuração está a seguinte, 2 monitores na placa de vídeo e 1 na onboard (placa mãe), pode ser esse o problema ?.

Se alguém tiver alguma ideia aí, estou a disposição para ouvir, se for essa questão dos 3 monitores estou bastante triste pois não sei quando minha GTX 1060 vai chegar da garantia ?

E a saga continua, #PCDoidão

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
50 minutos atrás, AngelCosta disse:

Bom, a placa de vídeo tem que suportar os 3 displays. Pode ser isso. Tentei ligar uma na placa de vídeo e outro na vga onboard e não deu. 

Tem que ativar na BIOS para poder funcionar na Placa OnBoard e OffBoard...

Mais tipo, se a placa de vídeo suportar 2 e o processador 3 não dá pra colocar os 2 na onboard e 1 na offboard?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?