Jump to content

Limitar 1 pedido do produto por conta

Recommended Posts

• Replies 12
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Então, vc teria que fazer algo em cima destes que achou. Um hook que verifique se o cliente já tem o produto, se já tiver, não permitir a compra.

alternativa é criar cupons e limitar para New Signups   alem disso tem outras limitações  http://prntscr.com/k2nsi9

Tenho um código aqui antigo e é limitado por conta. É um código bem antigo, mas é só adaptar ? OBS: Não sei quem desenvolveu, não tinha os créditos ? <?php function limitFreeTrialOrde

<?php $id_produto = 2; // ID do Produto function limitFreeTrialOrders($vars) { if(mysql_num_rows(mysql_query("SELECT id FROM `tblhosting` WHERE `userid` = '{$_SESSION['uid']}' AND `packageid` =

Troca a linha:  add_hook("ShoppingCartValidateCheckout", 1, "limitFreeTrialOrders"); por: add_hook("PreShoppingCartCheckout", 1, "limitFreeTrialOrders"); Em vez de exibir só no final

42 minutos atrás, AngelCosta disse:

Então, vc teria que fazer algo em cima destes que achou. Um hook que verifique se o cliente já tem o produto, se já tiver, não permitir a compra.

O problema é que não sei mexer com isso e preciso com urgência. Até aprender demoraria muito e preciso disso pra ontem.

Em 03/07/2018 em 10:18, Carlos Dorelli disse:

Olá galera do PDH, tudo bem?

Hoje venho pedir a ajuda de vocês para algo que está me deixando louco. Eu consegui bloquear 1 conta por IP no WHMCS agora só falta o limite de pedido de produtos teste. Procurei na Internet e achei alguns Hooks mas nada que funcionasse

Desde já agradeço a ajuda de todos ?

Caso precisar de um orçamento mais barato que moveis da casas bahia, to a disposição ?

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

49 minutos atrás, Carlos Dorelli disse:

Obrigado pela solução. Não é muito boa mas é a que funciona. Infelizmente o WHMCS não ter  uma opção tão importante como essa... é f.....

Tenho um código aqui antigo e é limitado por conta.

É um código bem antigo, mas é só adaptar ?

OBS: Não sei quem desenvolveu, não tinha os créditos ?

<?php
function limitFreeTrialOrders($vars) {
    if(mysql_num_rows(mysql_query("SELECT id FROM `tblhosting` WHERE `userid` = '{$_SESSION['uid']}' AND `packageid` = '2'")) > 0) {
        global $errormessage;
        $errormessage = "<li>Você só pode solicitar o teste gratuito apenas uma vez.</li>";
    }
}
add_hook("ShoppingCartValidateCheckout", 1, "limitFreeTrialOrders");
?>

• Like 1
Em 05/07/2018 em 00:06, Joel Emanoel disse:

Tenho um código aqui antigo e é limitado por conta.

É um código bem antigo, mas é só adaptar ?

OBS: Não sei quem desenvolveu, não tinha os créditos ?

<?php
    if(mysql_num_rows(mysql_query("SELECT id FROM `tblhosting` WHERE `userid` = '{$_SESSION['uid']}' AND `packageid` = '2'")) > 0) {
        global $errormessage;
        $errormessage = "<li>Você só pode solicitar o teste gratuito apenas uma vez.</li>";
    }
}
?>

Obrigado! Só tenho um problema agora... sou leigo nessa parte de hooks. Aonde ponho o ID do produto? Pode ser mais de um? Eu posso criar o arquivo.php com qualquer nome? Por exemplo: limitedeproduto.php ou tem que ser algo específico?

• 2 weeks later...
Em 09/07/2018 em 22:37, Carlos Dorelli disse:

Obrigado! Só tenho um problema agora... sou leigo nessa parte de hooks. Aonde ponho o ID do produto? Pode ser mais de um? Eu posso criar o arquivo.php com qualquer nome? Por exemplo: limitedeproduto.php ou tem que ser algo específico?

<?php
$id_produto = 2; // ID do Produto
    if(mysql_num_rows(mysql_query("SELECT id FROM `tblhosting` WHERE `userid` = '{$_SESSION['uid']}' AND `packageid` = '{$id_produto}'")) > 0) {
        global $errormessage;
    }
}
?>

Modifiquei o código para te ajudar e pode sim criar com qualquer nome.

• Like 1
2 horas atrás, Joel Emanoel disse:

<?php
$id_produto = 2; // ID do Produto
    if(mysql_num_rows(mysql_query("SELECT id FROM `tblhosting` WHERE `userid` = '{$_SESSION['uid']}' AND `packageid` = '{$id_produto}'")) > 0) {
        global $errormessage;
    }
}
?>

Modifiquei o código para te ajudar e pode sim criar com qualquer nome.

Obrigado!