Jump to content
Sign in to follow this  
ATS Host

Preciso de programação - php, CSS e java.

Recommended Posts

Pessoal, boa noite.

Estou buscando um programador para criar uma campanha para a minha empresa já para o blackfriday. Como eu sei que é algo trabalhoso e demorado uma programação do nível da que quero, estou querendo buscar desde agora.

A ideia é: quero substituir a index do meu site por uma index temporária temática no preto. Nesta index deverá haver de roleta de prêmios e/ou uma especie de "raspou, ganhou".

Se for a roleta, o objetivo é fazer o cliente/visitante pressionar um botão para girar uma roleta virtual ali na tela do cliente ou visitante. A roleta faz a sequência de giros e para em um local especifico dando cupons de desconto ao cliente. Estes cupons precisam ser manipulados por mim.

Pressionou > girou > caiu no cupom > diminui 1 cupom na index > posso aumentar, diminuir a quantia ou cadastrar outros.

____

Se for o raspou ganhou, o objetivo é fazer o cliente/visitante clicar em um botão e aparecer uma especie de "mão virtual"(em formato desenho) raspando um código e dando um cupom a ele.

Pressionou > raspou > caiu no cupom > diminui 1 cupom na index > posso aumentar, diminuir a quantia ou cadastrar outros.

Não quero que o uso deste cupom fique salvo para impedir o cliente de girar/raspar novamente. Quero que haja uma jogada de percentual de chance, digamos: 99% de cair no cupom de 50% e 1% de cair no cupom 70%, porém será o WHMCS (link do PDH) quem irá gerenciar o uso do cupom para bloquear repetições. A index será usada apenas para sortear e entregar o cupom ao cliente.

Interessados, me enviem PM com possíveis orçamentos.

Obrigado.

ATS Host - Servidores VPS Gamer, Hospedagens de Site e Desenvolvimento em PHP | www.atshost.com.br

4 horas atrás, Igor Bueno disse:

Olá @Álvaro Meireles

Você já inseriu esse projeto no freelancer.com e 99frelas?

Olá. Não!

Irei fazer isso.

ATS Host - Servidores VPS Gamer, Hospedagens de Site e Desenvolvimento em PHP | www.atshost.com.br