Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

@bsantos11 primeiro este tópico não é para tratar disso 
Segundo recomendei um painel que uso CAST CONTROL  não me auto beneficio em nada amigo eu pago a licença como todos $95 de wowza + $25 de Castcontrol se tem algum auto beneficio me mostre onde porque ta caro .

Se você confia os dados do seu servidor á um painel de terceiros que fica fora do seu sistema fica por sua conta e risco .

O tópico que você esta pedindo ajuda é referente a um anuncio de streaming Áudio com painel centovacast.

 

 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente você não pode compartilhar a versão grátis do wowza já que é nulled não tem versão grátis da wowza  isso nem tem que discutir o forum não apoio programas nulleds .

Independente do que você diga wowza não tem versão grátis as versões 2 dele 2.20 /.2.23/ .2.24  são todas piratas 
As versões piratas e antigas são cheias de falhas muitos dos protocolos estão desatualizados.

Eu não apoio nada pirata pois é o valor da licença que mantem este sistema sempre atualizado.

Um simples problema que você vai ter nessa versão null de wowza é a questão o m3u8 vai ter de alterar muita coisa do header para gerar o fluxo de dados de maneira correta só o trabalho de ser acertar algo null não vale. 
Modo relay nessa versão do wowza consome absurdos níveis de processamento algo que foi corrigido na versão 3 em diante.

A wowza é carinha sim mais mantem um bom suporte e atualizações constantes não tem como se perder tempo desenvolvendo algo para uma versão defasada  que vai só aumentar a incompatibilidade dela com o passar do tempo. 


Fico agradecido mais nesse caso não possuo interesse.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
16 horas atrás, bsantos11 disse:

Tem certeza que isso aqui é um Forum de ajuda? ou uma opção de auto beneficiar?

É um fórum de ajuda, mas esta seção é de classificados. E se vc prestar atenção o autor do tópico é membro premium , o que significa que quando alguém abre um tópico ou chama ele em um, ele é o primeiro a responder e ajudar sem se beneficiar.

 

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bsantos11 disse:

Ok Angel me perdoe o Otavio se eu falei alguma coisa que não gostou eu to querendo ajudar igual ele estou preparando um material para fazer a postagem me ajude aonde eu posto no site esse material de apoio ao Streaming de Vídeo?

https://portaldohost.com.br/forum/67-jogos-streaming-teamspeak/

Só ler as descrições dos fóruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2018 em 17:28, bsantos11 disse:

 

Tem certeza que isso aqui é um Forum de ajuda? ou uma opção de auto beneficiar?

O fórum como um todo é de ajuda sim, mas a seção de classificados é para benefício de quem anunciar e de quem procura por algum serviço.    Só não entendi bem esta sua colocação simplesmente pelo rapaz provavelmente não conhecer o painel que você citou.

Eu por exemplo já conhecia este painel, mas sei que muitos não conhecem justamente pq é pouco utilizado pela maioria das empresas aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos obrigado mais uma vez quero pedir desculpa qualquer coisa e quero lhes dizer que tenho um material de estudo de Streaming muito bom. Eu falei disso porque to cansado de ver no brasil sites que ensinam tudo pela metade eu to preparando algo completo que ajude as pessoas realmente. Obrigado Bom dia!

@Streaming@AngelCostaOlá amigos obrigado mais uma vez quero pedir desculpa qualquer coisa e quero lhes dizer que tenho um material de estudo de Streaming muito bom. Eu falei disso porque to cansado de ver no brasil sites que ensinam tudo pela metade eu to preparando algo completo que ajude as pessoas realmente. Obrigado Bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?