Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão virtual paypal


PedroHenrique

Posts Recomendados

31 minutos atrás, PedroHenrique disse:

Bom dia,

Alguém utilizando o cartão virtual que possa dar um feedback a respeito?

Funciona bem, mas a taxa de câmbio é muito maior. A Brasil Pré Pagos também oferece esse que te a taxa menor: https://prepagodigital.brasilprepagos.com.br você também consegue integrar ele com o PayPal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica se for precisar de urgência não espere isso da Brasil pré-pagos volta e meia uso eles e a recarga tem, vez que entra no dia seguinte mais tem vez que demora uma semana 

Então se for usar opte pelo próprio do paypal que libera quase que instantâneo .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe a www.superdigital.com.br que atualmente possui uma excelente plataforma e as recargas podem ser feitas via débito Itaú, Bradesco, Banrisul e BB ou TED de qualquer outro banco. A recarga ocorre em minutos e o melhor de tudo é que possui um cartão físico e outro virtual, as recargas caem no físico e pode transferir valores para o virtual apenas quando for utilizar e com apenas alguns cliques. 

O cartão é aceito normalmente no Paypal e em muitos DC's internacionais sem qualquer problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leo Amarante

 Sabe dizer a cotação com eles hoje já com o Iof incluso e alguma outra taxa que eles tenham ?

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Otavio disse:

@Leo Amarante

 Sabe dizer a cotação com eles hoje já com o Iof incluso e alguma outra taxa que eles tenham ?

Olá Otávio,  hoje cedo estava em R$ 4,10 com tudo incluso sem nenhuma outra taxa. 

A vantagem é que não há custo para recargas e se você movimentar mais de R$ 500,00 por mês não paga a mensalidade (R$9,90) no próximo mês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leo Amarante 

Compensa mais o Brasil pré-pagos  ta mesma cotação e não tem mensalidade e a taxa  de recarga é menor se recarregar + de R$200 fica sem taxa se for menor é R$3

Claro isso para mim compensa costumo recarregar sempre valores acima de R$900 .


Só vou realmente indicar um pré pago quando esses infelizes começarem a aceitar transferência Caixa x Caixa 

Felizmente aqui na minha cidade a caixa é a que me oferece as melhores taxas contra outros bancos sem contar a vantagem de poder resolver tudo via email com o gerente. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Otavio disse:

@Leo Amarante 

Compensa mais o Brasil pré-pagos  ta mesma cotação e não tem mensalidade e a taxa  de recarga é menor se recarregar + de R$200 fica sem taxa se for menor é R$3

Claro isso para mim compensa costumo recarregar sempre valores acima de R$900 .


Só vou realmente indicar um pré pago quando esses infelizes começarem a aceitar transferência Caixa x Caixa 

Felizmente aqui na minha cidade a caixa é a que me oferece as melhores taxas contra outros bancos sem contar a vantagem de poder resolver tudo via email com o gerente. 

Nestas condições eu ainda acho a Super digital melhor, tendo em vista que por trás existe o Santander e existe a opção de TED de outro banco, neste caso seria ideal pra você. 

O problema da transferência da Caixa é o próprio banco não agiliza um sistema de débito online. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ted/doc  da caixa custa R$8,90 kkk @Leo Amarante

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?