Clicky

Ir para conteúdo
Portal do Host
brunowebmaster

Ataque ddos após publicação de anúncio

Posts Recomendados

É incrível como o mundo é hoje.

Criei um anúncio da minha empresa mais cedo aqui e ao  mais tardar, venho recebendo vários ataques DDOS em diferentes momentos.
Atualmente não estou me importando porque os firewalls estão barrando e interrompendo.
Ele esta saturando muito a rede, mais ainda muita rede disponível :=).

Apesar dessas atitudes, é bom saber que alguém não gosta de nós e possui inveja 😛

Se você que esta lendo isso, é o causador disso. Sabia que estou em enfrente ao meu Monitoorzao comendo pipoca e assistindo todos os seus ips sendo bloqueados :P.

Da muita vontade de pegar os ips e mandar series de ataques distribuídos.
Mas isso seria muita falta de 
imaturidade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Esperamos que essa pessoa tenha uma empresa online e receba um ataque em dobro. Vai acabar vindo aqui pedir ajuda ainda kkkk

Pior que depois reclama que a empresa não esta progredindo, mas é claro! Está perdendo tempo atacando outras empresas ao invés de focar na evolução da própria. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem como é isto. Fico pensando, tanta coisa boa para fazer e a criatura perdendo tempo com ataques. "Como dizem a vida e tão curta para perder tempo com estas besteiras".

Compartilhar este post

Link para o post

Como o PDH ao longo dos 10 anos já foi vítima de vários ataques, já deduzi algumas coisas:

- É sempre alguém do seu meio e nível. Vc não vai ver alguém maior ou menor que vc te atacando.

- É alguém que conhece vc. Pode ser colega, amigo ou apenas alguém que te segue/acompanha aqui no fórum.

- Desconfie SEMPRE das almas generosas que aparecem no skype perguntando "o que tá acontecendo e oferecem ajuda".

- Não incentive um ataque maior dizendo que sua rede aguenta.

- Não peça para parar ou dicas de quem seja. A pessoa só fica estimulada e continua com o ataque.

- Use o PDH para avisar que está tomando providências de proteção e volte a cuidar da sua rede e dos seus clientes (se estiverem sendo prejudicados.

O pior que se faz é entrar no jogo deles. Essa é a melhor hora de se mostrar que é profissional.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Estavamos sendo vítima na semana passada de alguns ataques semelhantes, até estranhei tal ocorrência com destino ao site principal. Após algumas configurações adicionais sanou o problema momentanio, é meio sem lógica ainda existir pessoas cujo não tenham o que fazer, ficam atacando terceiros por eles cuidarem de suas empresas, em vez de ficar tentando prejudicar as empresas das pessoas alheias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo essa galerinha como aquelas que chegam da escola e vão pros tutorias da Deep Web, hoje são sustentados pelos pais, amanhã podem ser presas por algum cyber ataque/crime ou então criar a própria empresa na internet.

Espero que fiquem somente nos ataques pequenos, que não prejudiquem ninguém e se toquem que isso não leva a nada, somente a parar empresas que tem famílias a sustentar. Eles sentiriam na pele se os pais que os sustentam trabalhassem em uma dessas empresas atacadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo análise @AngelCosta.
Irei acatar a isso.

@Thiago Santos eu acho que não irão crescer tanto assim não. Não com os tutoriais por ai...
Existe um desequilibro de ciência.

Os tutoriais de hoje em dia estão um pouco ultrapassados.
As empresas que caem nisso, na maioria das vezes é que não investe em segurança.

Agora... O problema acontecerá mais quando os mlks sair dos tutoriais e vai estudar realmente como tudo funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já até perdi as contas de quantas vezes eu fui atacado. Na verdade sou atacado diariamente kkk.

Eu simplesmente uso isso ao meu favor. Pois sempre que recebo ataque e que meu serviço não cai, vários clientes acabam vindo para minha empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.