Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overload falso-positivo?


Posts Recomendados

  • Administração

Senhores, estou com uma situação que em 13 anos de trabalho nunca vi.
Vejam a imagem abaixo: 

screenshot_53.png.08fe0353df62f9556da281c5fa798fa9.png

screenshot_54.png.904ca0c536a44282ed8602942081e4c7.png

 

Supostamente eu sequer teria acesso ao servidor, correto? 
Acontece que não há nenhum serviço "Pesado/grande" sendo executado e também todos os acessos (E-mail , Web, Ftp, Mysql) estão absolutamente normais.
 

Alguém já passou por isso? Sabe se é um bug dessas novas versões? 
O load desse servidor nunca passou de 2.4 e a 15 minutos já está em 199 sem oscilações.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Agora, hospedahost disse:

Já penso em reiniciar os serviços?

Todos (sem exceçã) foram reiniciados, falta apenas dar um reboot no servidor inteiro (o que não gostaria/quero fazer).

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, owsbr disse:

Senhores, estou com uma situação que em 13 anos de trabalho nunca vi.
Vejam a imagem abaixo: 

screenshot_53.png.08fe0353df62f9556da281c5fa798fa9.png

screenshot_54.png.904ca0c536a44282ed8602942081e4c7.png

 

Supostamente eu sequer teria acesso ao servidor, correto? 
Acontece que não há nenhum serviço "Pesado/grande" sendo executado e também todos os acessos (E-mail , Web, Ftp, Mysql) estão absolutamente normais.
 

Alguém já passou por isso? Sabe se é um bug dessas novas versões? 
O load desse servidor nunca passou de 2.4 e a 15 minutos já está em 199 sem oscilações.

 

Qual o virtualizador e o tipo de maquina, KVM, LXC, OpenVZ ?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
2 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Qual o virtualizador e o tipo de maquina, KVM, LXC, OpenVZ ?

Nenhuma virtualização, Dedicado Puro rodando CloudLinux 7 (11. 68.0.38 ).

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, owsbr disse:

Nenhuma virtualização, Dedicado Puro rodando CloudLinux 7 (11. 68.0.38 ).

 

Geralmente overloads assim estão ligado a problemas com disco, não sei se usa raid ou o disco direto, mas dá uma olhada nisso, já tive uns problemas bem estranhos com um Windows server que estava em raid-5 e depois de muitos testes descobri que um dos discos estava dando problema.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
24 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Geralmente overloads assim estão ligado a problemas com disco, não sei se usa raid ou o disco direto, mas dá uma olhada nisso, já tive uns problemas bem estranhos com um Windows server que estava em raid-5 e depois de muitos testes descobri que um dos discos estava dando problema.

Obrigado pela dica, atualmente por opção do cliente há um RAID-1 nesse servidor.

Farei uma checagem completa para verificar os discos mas já acionei o suporte do Cloudlinux como precaução para não ficar na tentativa x erro.

Assim que obter informações da resolução (assim espero) postarei aqui é claro.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, owsbr disse:

Obrigado pela dica, atualmente por opção do cliente há um RAID-1 nesse servidor.

Farei uma checagem completa para verificar os discos mas já acionei o suporte do Cloudlinux como precaução para não ficar na tentativa x erro.

Assim que obter informações da resolução (assim espero) postarei aqui é claro.

 

Raid-1 é o mais lento que tem, te garante segurança de uma replicação, mas a perfomance tem muita perda, dá uma olhada nesse link http://www.blog.sinco.net/search?q=raid

Boa sorte.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Raid-1 é o mais lento que tem, te garante segurança de uma replicação, mas a perfomance tem muita perda, dá uma olhada nesse link http://www.blog.sinco.net/search?q=raid

Boa sorte.

Sim, sei bem disso mas infelizmente era o que o cliente queria...mesmo indicando-o 5/10

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?