Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Licença whmamp


Posts Recomendados

Opa pessoal tudo bem com vc´s?

Então procurei por aqui e não encontrei, eu no momento estou usando o zamfoo e estou tendo alguns problemas com ele a respeito das permissões para os revendedores e tal.

Pesquisando na net vi que muitas empresas de host estão usando o WHMaMP e gostaria de saber informações a respeito dele e aonde eu compro a licença pois procurei nos buscadores e não encontrei.

Será que vc´s podem me ajudar me passando algumas informações se vale ou não a pena usar o zamfoo ou o WHMaMP?

Deus abençoe a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

A licença pode está sendo contratada no site oficial, http://whmamp.com/index.html não sei está lhe informando se existe intermediários no Brasil.

Estamos analisando em um servidor separado o software e executando testes antes de disponibilizar para a produção, pelos meus testes está aceitável em relação aos concorrentes.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, msaulohenrique disse:

Perdão, posso estar sendo ingênuo, mas com nunca usei tal, somente o whmphp que foi bem no passado, que o termo era subrevenda, qual a diferença de revenda alfa e master?

Bom dia!

Alfa = O cliente pode revender Alpha

Alpha = O cliente pode revender Master

Master  = O cliente pode revender WHM

WHM  = O cliente pode revender cPanel

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,
esses plugins com muitos níveis são uma bomba para o servidor já me procuraram para desenvolver um plugin com esses trocentos níveis eu me recusei a desenvolver. o aceitável seria somente o revendedor poder criar revenda pois desse modo não teria problemas. alem do fato que esses plugins vive dando problemas e o suporte não resolve não é nossa lingua e ai complica.  tanto é que a whmphp parou de vender esse plugin pois não aguentava os problemas que vivia ocorrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?