Clicky

Ir para conteúdo
Portal do Host
  • Cadastre-se

Gosta daqui? Que tal desabilitar o AdBlock? São os anúncios que tornam este site possível.

Khan

Plugin seo smart links

Posts Recomendados

Olá pessoal, alguém ainda usa o plugin wp Seo Smart Links do Vladimir Prelovac? 

A Versão Free foi abandonada há muito tempo. Desde então, estava acompanhando alguns reviews sobre a Versão Pro que diziam funcionar normal e melhor até que a versão free. No entanto, além de cara, por agora ainda estou vendo muitos, dos que estavam elogiando, reclamarem de bugs infinitos.

Vocês conhecem algum outro plugin pro que automatiza os links como esse para indicar? 

@AngelCosta o que você usa para automatizar os links de afiliados do PDH?

Abraços 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU usava, mas teve um update que tirou alguns recursos que eu gostava. Meu setup era o seguinte:

- Aqui no fórum uso o custom links plugin, próprio pra IPB.

- Na época que tinha o WP, eu usava o Smart links com uma url. Lembra que ele permitia usar uma url para puxar os dados? Eu criei um plugin pro yourls (encurtador de url), jogava meus afiliados lá e exportava tudo pra uma url no formato "palavra-chave, http://url-encurtada-de-afiliado". Aí jogava isso no plugin do WP e tudo ficava automatizado.

Mas, o plugin mudou e parou de funcionar. Acabou a função de puxar via url. Aí botei tudo manualmente. Mas mesmo assim parou de funcionar depois de uns updates.

Procurei outros e acabei comprando o thirsty affiliates pro. Funciona muito bem, mas os relatórios são meio ruins. A versão gratuita do pretty links também faz isso, se não me engano.

Não consegui achar agora mas alguém pegou o plugin do prelovac e melhorou: https://wordpress.org/plugins/wpa-seo-auto-linker/

Eu tenho várias dicas, ideias e soluções quando o negócio é afiliados. Se quiser, basta dizer exatamente qual a sua área que eu dou as dicas.

PS: Hoje, estou usando o domínio indico.vc com meus links de afiliados usando o serviço short.cm (plano gratuito é suficiente pra mim). Simples e sem enrolação e compatível com o programa de afiliados da Amazon.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.