Clicky

Ir para conteúdo
Portal do Host
  • Cadastre-se

Gosta daqui? Que tal desabilitar o AdBlock? São os anúncios que tornam este site possível.

Mateuz Modric

Loja virtual - deposito bancario

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, amigos!

Irie abrir uma loja virtual e no caso pretendo trabalhar sem estoque

O planejamento seria encomendar o produto do cliente com meu fornecedor usando o dinheiro do próprio cliente, que seria depositado através do site da loja diretamente na minha conta bancaria, seria possível fazer isso usando woocommerce sem aquela burocracia e demora do pagseguro, moip e etc..?

Editado por Mateuz Modric

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, neste caso basta utilizar um módulo para depósito bancário e ao final do pedido é informado os dados de sua conta com instruções que você poderá adicionar via texto para seu cliente. 

O difícil no atual cenário ecommerce vai ser convencer seu cliente à pagar via depósito em uma loja nova, no mais é bem simples essa solução. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Mateuz Modric disse:

Olá, amigos!

Irie abrir uma loja virtual e no caso pretendo trabalhar sem estoque

O planejamento seria encomendar o produto do cliente com meu fornecedor usando o dinheiro do próprio cliente, que seria depositado através do site da loja diretamente na minha conta bancaria, seria possível fazer isso usando woocommerce sem aquela burocracia e demora do pagseguro, moip e etc..?

Creio que sim, eles devem dispor de um módulo para informar os dados bancários, agora creio que pode não ter tanta credibilidade aos olhos dos clientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.