Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo de pagamento whmcs - steam


Posts Recomendados

Estou querendo um módulo de pagamento, ele seria no caso Steam.

Seria assim, o usuário caso escolha este modo de pagamento abrirá para ele um botão de pagamento, Steam Trade, nele poderá enviar itens de jogos da Steam.

Claro, os itens devem ter um valor mínimos e quantidade de itens que será aceito.

Seria possível fazer algo assim, ou teria algo pronto já?

Usaria o método de trade da steam no caso.

Editado por paulo_crash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2018 em 12:38, paulo_crash disse:

Estou querendo um módulo de pagamento, ele seria no caso Steam.

Seria assim, o usuário caso escolha este modo de pagamento abrirá para ele um botão de pagamento, Steam Trade, nele poderá enviar itens de jogos da Steam.

Claro, os itens devem ter um valor mínimos e quantidade de itens que será aceito.

Seria possível fazer algo assim, ou teria algo pronto já?

Usaria o método de trade da steam no caso.

Você irá utilizar no WHMCS? Não existe nada pronto pra ele, mas já desenvolvi algumas soluções de "pagamento" com trade da Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joel Emanoel disse:

Você irá utilizar no WHMCS? Não existe nada pronto pra ele, mas já desenvolvi algumas soluções de "pagamento" com trade da Steam.

Isso irei utilizar no WHMCS, poderia me da mais informações, como conseguir?

 

17 horas atrás, JoviNetBR disse:

Obrigado, estarei vendo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2018 em 14:53, paulo_crash disse:

Isso irei utilizar no WHMCS, poderia me da mais informações, como conseguir?

 

Obrigado, estarei vendo também.

Olha você precisa somente saber sobre a API do WHMCS + API do Steam Trade, agora com as novas normas da Steam de 7 dias, eu não acredito que seja um bom negócio, mas se procura alguém para desenvolver, estou por aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joel Emanoel se cobraria quantos para fazer este serviço?

No caso teria alguns requisitos obrigatórios para o player que gostaria de comprar com Skins/Jogos/Cartas (Qualquer item trocável na Steam):

  • SteamGuard ativado em sua conta;
  • No máximo 5 itens;
  • Valores muito baixo não serão aceitos;
  • O valor que ele pagaria teria um adicional de 15% ao total devido as taxas do mercado steam; (Se ele fosse pagar R$18,00 no cartão, usando a forma de pagamento steam teria um adicional de 15% nos R$18,00)

Seria possível colocar estes requisitos, quanto custaria o serviço? Poderia me enviar no MP.

Editado por paulo_crash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2018 em 19:26, paulo_crash disse:

@Joel Emanoel se cobraria quantos para fazer este serviço?

No caso teria alguns requisitos obrigatórios para o player que gostaria de comprar com Skins/Jogos/Cartas (Qualquer item trocável na Steam):

  • SteamGuard ativado em sua conta;
  • No máximo 5 itens;
  • Valores muito baixo não serão aceitos;
  • O valor que ele pagaria teria um adicional de 15% ao total devido as taxas do mercado steam; (Se ele fosse pagar R$18,00 no cartão, usando a forma de pagamento steam teria um adicional de 15% nos R$18,00)

Seria possível colocar estes requisitos, quanto custaria o serviço? Poderia me enviar no MP.

Alguma outra pessoa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?