Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paghiper e seus metodos de segurança


Fabio S Araujo

Posts Recomendados

Bom dia.

Uso o Paghiper e volte e meia, e é sempre quando vou pedir o saque, ele inventam alguma "trava" de segurança, hoje tenho quase 3 mil para sacar e me pediram uma Selfie (Sendo que é uma conta empresarial) e são 03 dias para analise.

Essa deve ser a decima vez que inventam algo, por aí com vocês ocorre o mesmo? Sabem se os outros gateways atuam da mesma forma?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Bom dia.

Uso o Paghiper e volte e meia, e é sempre quando vou pedir o saque, ele inventam alguma "trava" de segurança, hoje tenho quase 3 mil para sacar e me pediram uma Selfie (Sendo que é uma conta empresarial) e são 03 dias para analise.

Essa deve ser a decima vez que inventam algo, por aí com vocês ocorre o mesmo? Sabem se os outros gateways atuam da mesma forma?

A boletobancario.com começou a exigir selfie juntamente com a documentação inicial mas não tem essas "travas".

Recebo relatos de clientes efetuando saque antes das 11h da manhã e recebendo a TED no mesmo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, edvan disse:

A boletobancario.com começou a exigir selfie juntamente com a documentação inicial mas não tem essas "travas".

Recebo relatos de clientes efetuando saque antes das 11h da manhã e recebendo a TED no mesmo dia.

Vou dar uma olhada, essas coisas do Paghiper já começam a me irritar.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Paghiper logo que fizemos o cadastro tivemos que esperar a ligação deles por duas vezes, depois disso nunca tivemos problemas com saques, da uma perguntada no suporte a razão desses bloqueios pra ver se existe uma forma de resolver definitivamente.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Vou dar uma olhada, essas coisas do Paghiper já começam a me irritar.

Eu ja me irritei faz tempo .
prazo de 2 dias mais toda vez esta dando 3 

Alem dessas complicações imbecis de vez em quando,estou pensando seriamente em ir para boleto registrado próprio  porque pagar R$1,85 e ficar tendo esse monte de rolo e demora que só causa desconfiança é melhor pagar R$2,50 por um boleto direto com o próprio banco 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Estou usando a pelo menos 1 ano, somente no começo pediram documentação, procedimento padrão, desde então nunca mais falei com eles e os saques quando eu peço logo cedo caem no mesmo dia.

Um detalhe importante é que eu não deixo acumular, toda segunda e sexta eu solicito o saque.

Vão pedir se prepare, e agora mandam uma cartinha para o seu endereço com um codigo para confirmar. Não sei qual seu volume, acho que a medida que vai aumentando, vão pedindo mais coisas.

Eu concordo que tem que haver segurança e checagens, mas chegar na Sexta-feira e bloquear seu saque, sendo que você já opera com eles a mais de um ano, com cadastro confirmado e etc, é muito abuso.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Otavio disse:

Eu ja me irritei faz tempo .
prazo de 2 dias mais toda vez esta dando 3 

Alem dessas complicações imbecis de vez em quando,estou pensando seriamente em ir para boleto registrado próprio  porque pagar R$1,85 e ficar tendo esse monte de rolo e demora que só causa desconfiança é melhor pagar R$2,50 por um boleto direto com o próprio banco 

Pois, 80% das minhas cobranças são do Bradesco diretamente, principalmente valores maiores, já estou me irritando com isso tambem, sem contar o retorno automatico que nunca funciona e eles não estão nem ai..

1 minuto atrás, redenflu disse:

Aqui já tivemos a ligação. Após um tempo a cartinha via correios. Esta não ficamos travado até digitar o código, continuávamos sacando normal.

Falta o Self. hahaha

 

Já chega ai, devem estar fazendo coleção de fotos...hahaha

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Pois, 80% das minhas cobranças são do Bradesco diretamente, principalmente valores maiores, já estou me irritando com isso tambem, sem contar o retorno automatico que nunca funciona e eles não estão nem ai..

Já chega ai, devem estar fazendo coleção de fotos...hahaha

Você está pagando quanto de taxa?

Estou com + 200 clientes utilizando a boletobancario.com e estão satisfeitos.

Alguns clientes com altos volumes em transações e recebimentos.

Qual limite máximo para emissão de um boleto? Tem restrição? Exemplo R$ 5,10K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?